Quando fui tirar carteira de carro eu comecei a me cobrar muito por causa do excesso de bombas que tomei e comecei a ter crises de ansiedade/ataques de pânico, e durante esses ataques eu sentia que estava quase endoidando, morria de medo de perder a noção da realidade e ficar esquizofrênico, você já teve esse medo ou algo parecido?

eles perguntam
3 5
elas respondem
28/06/2022 14h16
Sim, ansiedade causa isso. Já tive episódios em que os pensamentos estavam tão rápidos e bagunçados que eu não sabia quais eram reais, quais faziam sentido.

Por exemplo, se eu tivesse o pensamento de que determinada pessoa queria me fazer mal, eu acabava acreditando, mesmo que a pessoa não tivesse feito ou quisesse fazer, pois não conseguia identificar quais eram meus e quais eram intrusivos. Os fatos ficavam distorcidos...
anônima
04/07/2022 16h41
Sim, meu maior medo é perder a sanidade.
04/07/2022 18h08
Ainda não
eles respondem
28/06/2022 14h16
Sim, teve uma época muito estressante que eu olhava pras minhas mãos e ficava pensando se eu era mesmo eu porque me sentia como se eu fosse um personagem em um jogo. O nome disso é "despersonalização" e pode acontecer quando você está MUITO estressado
28/06/2022 14h11
Ja tive vontade
28/06/2022 14h12
Sei lá, as vezes os doido somos nós kkkk
28/06/2022 15h09
E o que é a realidade