Por não se enquadrar no "modelo" socioeconômico, no de vulnerabilidade familiar, ela não poderia optar pela doação.
Por engravidar, como ela sem saída: "confessa" de uma violência - na qual tem que justificar para que sua decisão soe moral e reconfortante para aqueles que se acham donos de sua vida e corpo - por ser mulher.
Ela fez uma escolha, seguindo todos os ritos legais, ainda assim, foi exposta, julgada, chantageada.
Klaras, existiram e existirão, no cárcere na sombra.

elas perguntam
19 12
eles respondem
anônimo
28/06/2022 15h22
Quem expos ela mesmo? Primeiro, a enfermeira que atendeu e repassou a fofoca para outra mulher, essa participante de um meio de comunicação, que jogou a merda no ventilador. Sim, tudo culpa do machismo...
28/06/2022 15h23
O twitter é pra lá feminazi
anônimo
28/06/2022 16h31
@Yngui Segundo a Klara que espalhou a notícia foi uma enfermeira, uma mulher em vez de proteger a outra acabou com a privacidade, expondo todo o ocorrido para um bando de fofoqueiro que só pensam em ganhar dinheiro expondo qualquer pessoa e qualquer notícia sem mesmo apurar antes o fato.
anônimo
28/06/2022 19h48
Sim, espero que matem ela
28/06/2022 15h22
Não. Próximo...
28/06/2022 18h55
Estou impressionado a quantidade de negatividade que recebeu a pergunta.
anônimo
28/06/2022 15h17
Expor mesmo é entrar nas favelas e ver o que ocorre por lá.
O mundo é sujo e sempre o será.
Bobo é quem espera algo bom disso aqui.
28/06/2022 15h18
Ela liberou a xereca sem camisinha, aí pegou bucho. Do nada inventou estupro e resolveu entregar o bebê pra adoção, aí é mole se livrar das responsabilidades. Mulheres...
anônimo
28/06/2022 19h55
Muito mal contada essa história dela.
Não prova que foi estrupada e percebeu vá gravidez só no fim haha.
anônimo
28/06/2022 15h22
Eu sou o dono de todas vcs mulheres, curvem se a mim e me sirvam
anônimo
28/06/2022 20h29
28/06/2022 15h38
O que aconteceu com ela?
desconheço o caso
anônimo
28/06/2022 15h24
Emocionante, fiquei muito comovido com o caso. Desculpa por ser macho, Klara Castanho. #EstamosTodosComAKlara
02/07/2022 13h47
Acho q quem espalhou devem ser punidos
28/06/2022 19h56
Acabo de descobrir que sou um alien, não sei quem é e não sabia do caso.
anônimo
03/11/2022 17h50
Não tô sabendo
anônimo
03/11/2022 17h42
Com ctz
02/07/2022 13h57
Desconheço.
anônimo
09/07/2022 01h51
Foi algo estranho, não tem nada a ver com machismo ou outro tipo de vulnerabilidade. Ela fez uma escolha errada, como muitas pessoas fazem em outros sentidos também.
elas respondem
28/06/2022 15h42
Eu não acredito na história de estupro. Acho que ela simplesmente tinha que assumir que foi uma gravidez indesejada, resolveu não ficar com a criança e ponto!

Não vejo problema nisso, umas optam por abortar outras por adoção, ok, tranquilo. Só não acho legal ter que inventar para ficar bem na mídia.

Faça o que quiser, ninguém tem nada a ver com isso.

Agora se realmente foi estupro, lamentável!
anônima
28/06/2022 16h52
Tenho o pressentimento de que essa história tá muito mal contada. Mas, achei louvável a atitude dela de ter dado a criança para adoção.
28/06/2022 18h00
Olha @Yngui foi mal mesmo mas essa historia da guria tá é muito mal contada. Não tomo mais partido dessas coisas de mídia social porque nesse atual modelo de entretenimento é briga de ego pra ter mais likes, atenção e oferta de trabalho.
anônima
28/06/2022 17h19
Ritos legais???? se realmente foi estuprada porque então denunciou, não fez BO?? me poupe. Ficam usando uma coisa tão séria como estupro para justificar uma gravidez cujo objetivo era segurar cara de grana onde acabou se fudendo, dai quando acontece mesmo ninguem mais acredita.

Facil alegar depois que a criança nasceu que foi de estupro.
anônima
28/06/2022 15h19
Se a mulher aborta é julgada, se não aborta e da pra adoção é julgada, se cria e é uma mãe de m3rd4 é julgada, querem obrigar mulheres a serem mães perfeitas de qualquer jeito nessa situação.
anônima
28/06/2022 15h23
anônima
28/06/2022 15h39
ninguém se importa com feminista
anônima
28/06/2022 15h21
Sim, ela fez tudo como os pró vida ficam instruindo quando não se quer a criança, ainda sim condenaram ela.

O problema é ser mulher mesmo. E ela nem engravidou por que quis ela foi estuprada e legalmente poderia abortar.
anônima
28/06/2022 17h15
Crlh parece a lumena
28/06/2022 17h21
Eu queria entender porque tanta gente tá dizendo que ela inventou o estupro. Se a mulher denuncia ela quer ibope e tá acusando injustamente algum alecrim mofado, se ela não denuncia e fica na dela o povo vai lá e faz a fofoca, aí ela é obrigada a expor a vida dela por causa de um bando de gente que fica cuidando da vida alheia e ainda a chamam de mentirosa. Ódio gratuito, chocante isso
09/07/2022 02h09
Achei terrível terem exposto as intimidades dela, mas não acho que ela foi totalmente sincera em relação ao estrupo.... Na verdade não acredito que ela tenha sido estrupada por esses motivos que vou listar;
Minha tese ela tava apaixonada por um cara e o cara não quis assumir a paternidade, então ela preferiu encaminhar para a adoção para não repercutir na mídia que engravidou, quem é o pai etc... E preferiu falar que foi estrupada para calar a boca da galera e sair como coitada

1° ela não denunciou o estrupador, mesmo ela já tendo toda a história exposta, ela preferiu deixar esse cara "estrupador" a solta para fazer novas vítimas

2° ela é uma super artista, não fica por aí pela rua em ponto de ônibus, Uber, voltando do trabalho ou em qualquer bar/festa então a probabilidade desse estrupador não ser um estrupador é grande

3° quem passa por um estrupo, fica traumatizada e não fica nas redes sociais fazendo vídeo/fotos de looks, trabalhando normalmente etc...

4° é praticamente impossível ela ter tido uma gravidez, passar 9 meses sem saber que estava grávida...quem é estrupada a primeira coisa que faz é tomar pirula do dia seguinte que tem eficácia de 90% e tendo dinheiro como ela, faz exame, que custa 10 reais na farmácia, a pessoa fica desesperada e se não adiantar toma de novo no outro dia, vai a clínica até fora do país pra fazer aborto (justamente pq quer esquecer que tem um fruto de um estrupo dentro dela)
A barriga estava grande, eu vi os vídeos, além de
quem engravida para de menstruar, sente o bebê se mexendo, sente dores... Sem essa de dizer que não sabia que estava grávida