Ou seja, ou a mulher pede o divórcio, ou obriga o homem a pedir por já não aguentar tanto chifre, por quê?

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/em-70-dos-divorcios-quem-pede-e-a-mulher-diz-luiz-hans/

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/06/2022 15h38
Alguns homens nunca vão pedir divórcio se antes não ter certeza que a outra vai lavar, passar, e dar a xereca pra ele quando quiser. Do contrário vai ficar na "tranquilidade do lar", comendo fora!

Triste, mas é a realidade!
28/06/2022 17h29
Homens são acomodados tendo o básico está ok, já a mulher se a coisa não está boa e não vai melhorar ela pula fora, homen só pede divórcio quando a coisa está feia
eles respondem
28/06/2022 15h35
Pq o objetivo de união de bens foi cumprido.
Hora de cair fora.
28/06/2022 15h38
Pra pegar tudo que o marido construiu
28/06/2022 17h17
Só lamento pras mulheres que não fazem isso, mas eu vou dizer o obvio: divisão de bens

Quando da união estável, o homem é obrigado por lei a dividir pela metade seus bens em caso de separação (mesmo que o casal não tenha filhos)
anônimo
28/06/2022 15h37
Para de chorar sua mãe já está triste o suficiente