A garota vê meus stories mas demora pra responder as mensagens... Mas quando ela responde, ela faz a conversa render.

Ex: mandei um audio e postei umas 3 fotos no stories. Ela viu as fotos quase que na mesma hora, mas a mensagem demorou horas. Daí respondeu falando que o audio estava mudo e pediu pra mandar de novo e deu coraçãozinho nas mensagens

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/06/2022 17h35
Curioso. Vc a acusa de joguinho quando quem está regulando quando ela vê ou deixa de ver os stories e a caralhada de coisa que você faz pra ter atenção dela é você.
28/06/2022 17h36
Ela parece mais desinteressada mesmo.
28/06/2022 18h13
Acho que é joguinho mesmo, ela conversa contigo, só demora pra responder. Desinteresse pra mim seria ela nem responder ou responder de má vontade.
28/06/2022 17h50
Pode ser joguinho ou pode ser desinteresse mesmo. Eu apostaria na segunda opção.
eles respondem
28/06/2022 17h25
Talvez ela até esteja interessada, mas é tanto contatinho que ela tem, que é difícil de dar conta, muita atenção para distribuir kkkk
anônimo
28/06/2022 17h37
Acho que é joguinho
28/06/2022 17h41
Sei lá.
Vcs são tão chatos com esse negócio de rede social, stories,status, demora pra responder etc.
28/06/2022 18h10
jogue na mesma, fique um tempão sem respondê-la também.