Há noite eu tenho medo de muitas coisas e agora nas férias como é uma mudança de rotina eu fiquei mais ansiosa. Queria ajuda para controlar, coisa para fazer, para controlar...
Eu ultimamente, estou sem vontafe de fazer nada nas nada mesmo, sem vontade de nada.

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/06/2022 18h33
Se tiver amigos saia com eles, converse, desabafe.. Mas pra isso tenha certeza de que são realmente seus amigos e não vão debochar de você e dos seus problemas. Tente assistir coisas que você goste, saia do quarto e se enturme com sua família, ficar sozinha no quarto só piora tudo.

Eu também tenho algumas crises de ansiedade, o que me acalma é fazer essas coisas que indiquei à você. Espero que fique bem. Se precisar conversar e não tiver com quem, estou aqui.
28/06/2022 18h41
Se controle. Tudo vai ficar bem
anônimo
28/06/2022 18h45
Faça uma caminhada, vai na casa dos amigos e marque pra sair com ele, da um passeio no shopping vai na praia, na casa da vou ou primo prima, ou tio tia, sai um pouco
28/06/2022 18h29
Fique calma.
28/06/2022 19h32
Para controlar a ansiedade:
- Respirar fundo.
- Fazer atividades prazerosas.
- Tomar algum chá.
- Praticar exercícios físicos.
- Meditar.
- Desabafar com alguém de confiança.

Mas pelo seu relato, eu acho que outras coisas te afligem, além da ansiedade. Se tiver condições de procurar um psicólogo...
anônimo
28/06/2022 19h33
Morfina na veia.
elas respondem
28/06/2022 18h46
Analisar o que você pensa nesses momentos, tentar ver se faz algum sentido, procurar pensamentos alternativos...

Ocupe a sua mente/seu dia pra não ficar pensando "besteira", vai assistir uma série, ler um livro, caminhar, exercício físico ajuda muito, pega algum treino no youtube e faz.
anônima
28/06/2022 18h51
A única coisa que me ajudou foi começar a meditar. Posteriormente comecei a incluir algumas rotinas diárias como fazer exercícios para ajudar a extravasar. Mas a meditação foi o que realmente uma grande mudança positiva, e olha que minha ansiedade era de ir parar no hospital rs.