Meu celular usando a internet dados móveis não funciona o Whatsapp e nem esse site elaele, mas o YouTube, Facebook funciona pq? Uso vivo internet 3g kkk. Não acho q seja internet fraca pq creio q o YouTube exige muito mais velocidade de internet pra funcionar do que o whatsapp, whatsapp não funciona com dados móveis, o q faço?

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/06/2022 18h16
Seu pacote de dados acabou, porem os app que ainda funcionam é pq vc não gasta na franquia, pode usar sem limites

Questão facilmente resolvida.

Próxima!!!
28/06/2022 18h17
É culpa do Bolsonaro