semana passada enqnt conversava com uma amiga, ela tava falando que sente um pouco de ciúmes pelo namorado dela se masturbar olhando vídeos de outras mulheres. eles são novos, então não possuem relações sexuais ainda (sei disso pois sou amiga dela). o que vocês acham?
é errado mesmo ele se masturbar olhando outras mulheres?
é paranoia da cabeça dela?
é a forma dele de descarregar a vontade, já que os dois não fazem sexo?
respondam aí.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/06/2022 19h14
É correto o que ele está fazendo
28/06/2022 19h16
Ele tem que se aliviar de alguma forma, desde que isso não vire vício e não o prejudique futuramente, não vejo nada de mais.
Aliás, quem garante que ela tbm não se masturba ?
anônimo
28/06/2022 19h21
Só de ele ser homem já tem razão.
elas respondem
anônima
28/06/2022 19h17
Sei lá, se ele assiste porno aleatório acho normal, se tem uma mulher específica aí eu acho errado sim.