Estava eu no ponto de ônibus, indo p casa quando fui atingida por uma árvore podre que fica perto desse ponto , quase morri e não fiquei tetraplegica por pouco, mas fraturei a coluna cervical, c5 c6
Os médicos dizem que vou me recuperar da fratura, mas N posso mexer o pescoço. O acidente já faz 2 semanas e ainda estou cheia de inchaço e dores.

Alguém já sofreu com algo parecido na vida e conseguiu se recuperar? Eu estou muito assustada pois sou nova e de repente vi minha vida mudar do nada. Tenho medo de toda essa dor não passar.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
29/06/2022 01h46
Deus é bom e tenho certeza que você vai sair dessa!
anônimo
29/06/2022 01h43
Só descansa e se alimenta bem ok
29/06/2022 08h03
Quite todo o plano funerário para seus familiares não precisarem se preocupar quando você falecer.
29/06/2022 01h49
Nossa, boa recuperação. Estou torcendo muito por você! Já deu tudo certo, viu? Está com sua vida que é o mais importante. Tendo fé na melhora, essas dores vão passar. Fique bem, querida! Siga as recomendações do médico e descanse bastante.
anônimo
29/06/2022 01h54
Quando eu caí de moto e quando fiz uma cirugia achei que nunca mais ia me recuperar. Mas é só questão de tempo, você vai ficar bem querida.
29/06/2022 06h32
Eu já sofri acidentes de moto, mas nada nem de longe que fosse grave, então não faço ideia de como te ajudar.

Espero que vc fique bem logo, mas sei o que te dizer
29/06/2022 06h58
Poxa, nunca passe por algo assim.
Boa recuperação, moça.
29/06/2022 07h41
Que tristeza ter acontecido isso mas fico feliz que você está bem, Deus está no controle, vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem, imagino que seja difícil esse momento mas entrega na mão do senhor, você vai se recuperar, você é uma mulher forte, descanse bem e foca em seguir as recomendações médicas. Vou torcer para que a sua recuperação seja o mais rápida possível.
elas respondem
29/06/2022 01h18
Fé, vai dar tudo certo
anônima
29/06/2022 01h19
Boa recuperação
29/06/2022 06h35
Siga as orientações médicas e tenha paciência. Vai dar tudo certo.
anônima
29/06/2022 07h58
Nunca sofri.
Na vida as vezes passamos por provações mas pq não ver a vida de uma maneira mais feliz?
Não fique triste, não fique remoendo o que já foi. Você está VIVA, é inteligente, jovem...só precisa acreditar em você.
As limitações físicas não sai maiores que nosso coração, com o tempo vc se adapta a nova rotina e estará esbanjando sorrisos e alegrias por onde passar.
Apenas foque em SER FELIZ.
anônima
29/06/2022 01h49
Nunca sofri mas você vai melhorar sim
anônima
29/06/2022 07h01
As melhoras.

Não sei mas espero que tenhas aquela "liga" no pescoço (acho que ajuda).
Boa sorte.
29/06/2022 07h05
Sinto muito. Esse período é muito ruim, demora pra passar, mas vai melhorar. O tempo tá devagar mas não tá parado. Eu já sofri fratura no cóccix, precisei ficar sem me mexer tb. E no começo do ano caí de bicicleta e fraturei o tornozelo, tive que fazer duas cirurgias, coloquei placa e 4 parafusos, fiquei 60 dias sem andar, sem por o pé no chão, agora estou na fase de reabilitação.