Eu nunca consegui gozar durante o sexo, nem com o cara me masturbando ou fazendo oral. Só que sozinha com vibrador de clítoris eu consigo com muita facilidade. Pq?

Não adianta falar que o problema é o cara, pq não é. Já teve épocas que achei que era isso, com outros namorados com menos química, mas não pode ser mais. Hoje estou com um namorado que tenho muito tesao e o sexo é incrível, ele manda bem, é paciente e dedicado, tenho intimidade, tudo o que for de resposta fácil. Eu gosto muito de sexo, não tenho vergonha. Curto muito com o namorado, só falta essa parte final, todo o resto flui.

Eu gozo sozinha com facilidade, mas acho mais gostoso sexo com o namorado sem gozar do que gozar sozinha, mas eu queria juntar os dois

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
29/06/2022 01h41
Diminui a masturbação, talvez o seu corpo esteja acostumado a certo estímulo q só é possível alcançar com vibrador ou com seus dedos

Exemplo: Muitos homens por bater punheta demais e com a mão bem fechada, quase sufocando o pênis não consegui chegar no orgasmo no sexo normal pq claramente uma buceta é bem menos apertada q a mão fechada e o movimento é mais lento
29/06/2022 01h38
Você toma ou já tomou algum antidepressivo ou remédio pra ansiedade ? Inibidor seletivo da recaptação de serotonina?
anônimo
29/06/2022 01h57
vou assisti alguma coisa to meio triste
anônimo
29/06/2022 02h05
Esperando meu diploma de ginecologista chegar pelo Sedex, pra eu poder te dizer
29/06/2022 03h36
Vc é viciada em porn6o ou alguma coisa assim?
29/06/2022 10h38
Um bom começo é tentar fazer ele te masturbar do jeito que você gosta, consegue gozar. É um começo
Depois vcs podem partir pra penetração com ele ainda estimulando seu clitóris dessa maneira q vc consegue gozar. E aí vcs vão explorando as diferentes posições com esse mesmo estímulo clitoriano
29/06/2022 10h44
Porque é doente mental.
anônimo
29/06/2022 19h00
porque voce nao tem pau.
29/06/2022 19h02
Relaxa e dê com prazer. Mulher não goza, isso é exclusivo dos machos..
Já viu cadela gozando, uma vaca gozando, uma égua gozando.
Mulheres sentem prazer em dá e confundem com gozo..
Então sinta prazer na foda que já é considerado gozo feminino.
elas respondem
anônima
29/06/2022 01h43
"Só que sozinha com vibrador de clítoris"

Já usou esse vibrador com ele?
anônima
29/06/2022 01h43
Isso é puramente o seu PENSAMENTO procure uma sexóloga especialista ela pode te ajudar e pompoarismo também
Retira a masturbaçao
Retirar remédios inibidores
Não veja pornografia
29/06/2022 19h16
Você consegue porque estimula o clitóris. Já tentou fazer isso durante a penetração? Sei bem porque já passei por isso, tinha orgasmos incríveis sozinha, com squirt.

Depois que comecei a transar mudou muito. Com ele era complicado porém conseguia, sozinha nunca mais volto a ter como antes!
anônima
29/06/2022 10h36
Obs
anônima
29/06/2022 10h38
Talvez o problema seja ai
Excesso de masturbação
anônima
29/06/2022 18h54
Use o vibrador no sexo
Ou fique um tempo sem usar vibrador...
Li uma vez que uso constante do vibrador pode dificultar mesmo
anônima
29/06/2022 18h59
Me ocorre o mesmo.
Só consigo me masturbando com vibrador.
Oq percebi ao longo desses anos, é que pra eu conseguir gozar, preciso ter um super estímulo (rápido e forte), algo que só o vibrador consegue, nem usando as próprias mãos não consigo.
Eu tenho 30 anos e só consegui gozar aos 27 depois de experimentar o vibrador, até então, apenas com relação sexual tb não conseguia. E olha que todos os meus namorados eram super empenhados. Hj sou casada.
Então sim, o problema nunca foi o cara, mas sim meu clitoris por não ter sensibilidade dentro dos padrões normais.