Só quero ficar deitada e esquecer do mundo, mas daqui pouco tenho que ir para faculdade. Ontem quase perdi o ar com ataque de ansiedade, acho que tive isso.
Até comer me cansa. Já passou por isso?
Não fui diagnosticada com depressão, mas me sinto assim. Pior que não tenho dinheiro para médicos.

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/06/2022 08h13
Tenta uns exercícios básicos de respiração e relaxamento. É difícil mas force é se esforce a rotina vai te ajudar. Começa uma caminhada sozinha, só você e seus pensamentos. Vai ser duro, mas você consegue
30/06/2022 08h40
Não tem como, fique na cama até morrer.
30/06/2022 08h04
Joga no YouTube Haroldo Dutra Dias, e veja as paletras dele vai mudar sua vida.
É um Juiz e Espírita muito bom aqui de Minas.

Assista as palestras mais antigas.
30/06/2022 08h50
Se descobrir, me fale
elas respondem
30/06/2022 07h35
É muito exaustivo conviver com isso sem ajuda profissional e sem rede de apoio (família e amigos). Você também pode estar sofrendo esgotamento mental.
Esteja bem ciente de que você precisa de um tempo pra você. Isso implica em se cuidar. O SUS oferece atendimento em Psicologia na Atenção Básica (posto de saúde).
anônima
30/06/2022 08h37
Você não terá ânimo, afinal a depressão corrói seus hormônios.
Será necessário usar a força mental, junto à ideia de que você precisa agir para continuar vivendo.
Não espere ânimo, aja.
Levante e vá fazer alguma coisa mesmo sem querer. Coloque um tênis e saia para caminhar, arrume seu cabelo, tome banho.
Independe de vontade ou não. Se olhe no espelho, escreva sobre seu dia, tire foto do seu rosto e guarde. Não espere ânimo.
30/06/2022 07h29
vc não consegue marcar um psiquiatra pelo sus mesmo?
anônima
30/06/2022 07h34
Pesquise na internet, deve ter algum lugar q ofereça serviços psicológicos e psiquiátricos de graça na sua cidade, eu tive depressão e sem meus médicos eu teria morrido, não tem como superer sem ajuda.
anônima
30/06/2022 08h39
Já fui...isto pode ser crise ansiosa.
Primeiro vc precisa aprender a controlar sua respiração, depois vc precisa entender que TODO mundo passa por momentos ruins na vida. Pense sempre no lado bom das coisas. Vc não precisa de muito pra ser feliz, vc só precisa QUERER ser feliz. Bjinhos..ânimo ...se precisar me chama no pv