Ela só anda com as amigas dela , a única coisa que fazemos é se comprimentar e se abraçarmos,queria conhecer melhor ela, mas ela anda com as amigas dela e eu com as minhas,o que fazer?(sou bi)

elas perguntam
6 0
eles respondem
30/06/2022 12h22
Não precisa dizer que é bi
Todas as mulheres são
30/06/2022 12h26
Fala com ela, seja franca sobre isso e veja o que dá. Se for um relacionamento, vcs tem que andar juntas, se for para cada um ficar com seu lado não tem pq ter nada!
anônimo
30/06/2022 12h27
só chamar, tenta abordar quando.ela estiver sozinha
anônimo
30/06/2022 12h28
Arruma um macho, assim você deixa de ser carente. Só sabe perguntar besteira, credo, se assume logo pra essa tua amiga, criatura. É muita enrolação, certamente deve ser uma dessas meninas frígidas.
30/06/2022 12h30
Conversa com ela no zap zap, desenvolve os laços e depois chama ela pra sair, cabô