Ficam rindo de mim, e debochando quando faço qualquer função por que sou nova na área e são só mulheres no setor, estou ficando ansiosa e triste cada dia e um tormento, eu nao sou uma pessoa séria eu falo com todo mundo e ao meu ver, isso piorou a situação, não sei o que fazer se eu falo mas tbm se eu falar qualquer coisa eu não sei o que dizer.. o que vcs fariam?

elas perguntam
19 9
eles respondem
30/06/2022 13h55
Infelizmente é comum esse comportamento em ambiente de trabalho que só tem mulher.
Eu procuraria outro emprego.
30/06/2022 13h57
Continua lá e mandam se foder
05/07/2022 00h39
Manda todo mundo tnc com todo respeito
anônimo
30/06/2022 14h48
N desista moca vc é uma pessoa boa.
Só q no trabalho é preciso vc ter um pouco mais seria na hora de exercer as tarefas na hora de descontrair ai seja vc mesma
30/06/2022 14h03
Isso é comum quando se é novato com o tempo passa
30/06/2022 13h58
Trabalhar só com mulher é uma merda mesmo, jeito e ignorar ou mudar de trabalho.
30/06/2022 14h21
Depois quando eu digo que as mulheres são mais misóginas que os homens elas ainda se acham no direito de xingar.
05/07/2022 00h34
Deviam humilhar mais, pois tá pouco ainda.
anônimo
30/06/2022 16h30
Jesus sofreu pior.
Você aguenta
anônimo
30/06/2022 17h04
Pois é.... as mulheres no ambiente de trabalho... passam o tempo todo gerando invejas e fofocas ou se lamentando que pegam no pé dela. Depois ficam de mimimi porque ganham menos que os homens, mas queriam o quê? Quem produz menos, tem que ganhar menos mesmo. Tempo bom era quando só trabalhavam de secretárias atendendo telefone e usando mini saia.
anônimo
05/07/2022 00h38
Não reclame de nada, por que vai dar mais corda ainda, gente tonta tem em todo canto. Ignore o máximo possível e tente ficar longe na medida do possível!
anônimo
30/06/2022 17h58
Que pena
anônimo
30/06/2022 17h57
Primeiro emprego? Acho que todo mundo passa por isso no primeiro emprego. Nunca fui humilhado, mas cai num setor onde o chefe e o cara abaixo dele claramente não gostavam de mim, então dei uma desanimada nos primeiros 3 meses. Por sorte, tinha um outro supervisor que sempre viu meu potencial e me puxou para a área dele, depois disso fiquei mais 2 anos na empresa.
30/06/2022 17h54
Poxa,que paia.
Não sei bem o que dizer,acho que,focar no seu trabalho e ignorar essas pessoas pode ser uma boa,ou reclama com o chefe
30/06/2022 15h33
Pede demissão.
30/06/2022 15h31
Tá na hora de matar essa gente
30/06/2022 14h06
Tentaria ignorar e ficaria no trabalho até aprender.
Pediria dicas aos mais experientes, mesmo que fizessem parte desse grupinho que fica rindo.
30/06/2022 14h11
Fica até encontrar outra oportunidade
anônimo
30/06/2022 14h27
Acharia bom.
elas respondem
anônima
30/06/2022 13h57
Mulheres costumam ser mais invejosas que homens.l, infelizmente.
Faça seu trabalho e não ligue pro blá blá bla
30/06/2022 17h06
Chega e fala na cara da pessoa, olhando sério: "por que você tá rindo, por acaso tu nasceu sabendo das coisas e nunca teve que aprender nada na vida?". A pessoa vai ficar com uma cara de tacho e rapidinho para com essas palhaçadas. Não tenha vergonha de se impor.
30/06/2022 14h44
Tente não se preocupar com isso. Seja vc mesma e quando perceber, essa fase já terá passado. Quanto mais agente tenta mudar o comportamento pra agradar os outros, mais agente se enrola.
anônima
30/06/2022 15h24
Quem tem que gostar de você é seu chefe,meros empregados nem ligue.
30/06/2022 14h52
Quando ficar claro para elas que vc esta se fodendo as coisas mudam.
anônima
30/06/2022 13h57
Você precisa tapar os ouvidos pra essas pessoas que tentam te deixar pra baixo debochando de vc e continuar fazendo o seu trabalho, se você é nova na área ainda vai aprender bastante, ninguém nasce sabendo, não deixa essas pessoas tirarem o teu foco, gente assim tem em todo lugar, e se te contrataram é pq você tem potencial
anônima
05/07/2022 00h42
São garotas infantilóides. Já passei por algo parecido, trabalhar com meninas que acabaram de sair da adolescência é meio ruim mesmo pois a maioria é lesada e babaca. Tente ignorar e evitar elas. Fique o tempo que der pra ficar, caso consiga ficar um ano ou perto disso é melhor. E depois vc pede demissão se o emprego estiver mesmo ruim.
v56
30/06/2022 17h21
Debocha delas tmb
anônima
30/06/2022 14h26
As mulheres são as que mais dão hate então amiga te aconselho a não baixar a cabeça pra essa gente ser sempre debochada ajuda muito