Será que mando mensagem para ela?

0
560
4a
Eu briguei com minha namorada pq ela queria que eu compra se uma caixa de chocolates de 180 reais

Agora ela ta P da vida pq eu não quis compra uns chocolates
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
Foi só dessa vez que ela pediu isso ou geralmente acontece?
Kkkkk vai e compra, mas saiba q sempre vai ter q fazer isso.
Ou deixa ela volta atrás, se não volta é pq só está interessada no q vc da pra ela
... isso é sério? Meio mimada essa sua namorada
cada loucura que a gente vê nesse site... não manda, ela que é sem noção
Quer te extorquir
anônima
4a
Sem pai
anônima
4a
Não mande, não autorizo.
eles respondem
9
Não. 20 conto que essa guria tem uns 15 anos.
Manda mensagem terminando.
180??? Caralho kkkkkkk! Virou festa agora??? Kkkkkkkk
anônimo
4a
Deixa ela p da vida, aguarda pra ver se vem atrás...
anônimo
4a
Relaxa,o amante dela comprou e agora ela tá calminha,pode mandar mensagem.
anônimo
4a
Não sei
pesado kkkkkk
Se ela sempre pede e você nunca compra, tente ceder um pouco, porque é isso que ela quer de verdade, que você demonstre que se importa.
Agora se não for isso, acho que ela tá errada, é muito por tão pouco