Qual o tempo que vocês passam ficando com alguém?

1
420
4a
Só ficam uma vez, 3 meses.... quando vcs ficam, mas ele não fala em namoro sério, qual o prazo vcs dão pra desistir de vez de ficar com ele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
4a
Eu já passei 3 horas ficando conversando
Nunca fiquei com ninguem
elas respondem
2
anônima
4a
1 mês, dps disso eu perco o interesse ou então ele me pede em namoro. Mas com meu atual namorado eu fiquei por três meses.
Antes de casar...
Ficava de 4/6 meses