Mando mensagem pra minha ex ou espero 7 dias?
- 56%Manda logo5 votos41
- 44%Espera 7 dias4 votos31
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
4a
Supera.
anônima
4a
Manda
votou em Manda logo
anônima
4a
Esse
votou em Espera 7 dias
Se ela quiser voltar contigo, resolva isso logo, se ela não quiser pare de se humilhar.
votou em Manda logo
eles respondem
9
anônimo
4a
Ex é passado, enquanto tá com ela na cabeça, ela tá com a cabeça balançando de joelhos na frente de outro, papo reto mesmo, esse negocio de vai e volta não dá certo.
Não mande mensagem nenhuma
4a
Espera 1 ano
Não mande nunca.
anônimo
4a
É ex. Terminou, né? Segue a vida. Se não deu certo, melhor não insistir.
Mãe Estela de Iansã .....traz o seu amor de volta em até 7 dias.....não precisa vc ligar ou mandar mensagem. Ela traz a mulher apaixonada de volta !
anônimo
4a
Manda logo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
