Tipo, eu ainda não escolhi minha carreira profissional, mas tenho feito bastante cursos que eu me interesso e principalmente alguns de informática...

Alguém já fez esse curso em questão?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/06/2022 15h09
Faço bastante cursos na área de infraestrutura de telecom, não curto programação. Mas nessa área que você está fazendo tem o https://leadfortaleza.com.br/dal/, academia cisco também tem algo, ambos são gratuitos.
30/06/2022 15h18
Se voce esta procurando o melhor pra voce,por que não,mal não vai te fazer
30/06/2022 15h20
É uma boa, uma ótima, excelente!

Uma coisa que é legal também é UX Design, sei lá, eu sinto que mulher tem mais gosto pra isso então eu indico kkkkk.

Agora, se você quer ir pra programação eu indico C# e .NET Framework , tu vai ganhar uma grana boa
30/06/2022 15h19
Uma péssima idéia
30/06/2022 15h30
Coisa de fracassado.
elas respondem
30/06/2022 15h00
Sim...têm ótimos cursos. Ano passado fiz um "gratuito", concorri para ganhar uma bolsa no caso. Se tiver entre 18 e 22 anos é uma boa. Na época em que fiz estava muito concorrido, coisa de 31 pessoas concorrendo por 1 vaga, mas vale muito a pena, além dele também te inserir no mercado de trabalho na área de tecnologia. Estou concorrendo a ótimas vagas por conta desse curso. O foco é a linguagem JAVA, mas também tem banco de dados, HTML, CSS, JavaScript.

Vale a pena tentar uma bolsa. Se tiver nessa faixa etária e quiser mais informações me manda uma mensagem no PV.
anônima
30/06/2022 15h20
Não sei!
Alguns cursos que são basicamente teóricos costumam ser tranquilos, mas, não sei como é programação
30/06/2022 15h29
Acho sensacional!!! Tenho colegas que conseguiram emprego na área que aprenderam programar na internet. Faz o curso completo de Java na udemy, é menos de 50 reais e o professor é maravilhoso.
anônima
30/06/2022 16h29
Bom