Como homem quer sexo fácil a mulher tem medo de cair no papinho e ficar com fama de rodada…, ser mulher não é fácil não viu

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
01/07/2022 16h05
Primeiro é a mulher q se coloca em posição em ser rodada n o contrario.

A mulher q é rodada q pelo menos eu me refiro é a mulher q quer sair por ai andando pelada, vai ali na baile funk e chupa o cara no beco, vai na balada e trepa no banheiro, baixa o tinder e marca um sexo casual.

Se vc conversar com ela vera q ela só fala porcaria, e ela ama homem q n presta quanto mais errado mais ela gosta. Geralmente ela gosta de ser tratada ruim pois ela mesmo vai dizer q o cara que respeita ela é sem graça.

Esse tipo de mulher n gosta das coisas corretas sempre vive no meio de gente errada, putas, nóias e bandidos.

Ela n tem nenhum pudor, ela n procura ter uma boa relação ou uma boa família.

Se ela namora a relação dela tem q ser conturbada pq senão ela diz q é sem graça.

Esse tipo de mulher procura a desgraça, ela gosta de andar pelada e se mostrar para os homens.
Ainda alguns ficantes e vive dando para eles ou arruma um bandido e da pra ele e vive correndo atrás de marginais q querendo namorar com eles.
Mas na internet elas vão dizer q n são valorizadas tudo mentira esse bicho é pior q os machos dela, ela quer ver tua desgraça.

Nenhuma mulher q namora um cara q começa a tratar mal ela e ela o larga vira rodada.
Nenhuma mulher q faz sexo com o namorado vira rodada.
E a mulher q sai ali alguns encontros e faz sexo com o cara q ela quer n vira rodada, o comportamento dela conta muito e se caso o cara só queira ficar comendo e ela n aceite ela n vira rodada.

As q viram rodadas sao as q aceitam ser rodadas, e dao pra varios. A mulher pode dar pro cara no primeiro encontro e n ficar rodada mas vc depende do q ele acha e tb no mundo tem gente ruim e tu q tem q se preservar.

Pq os homens querem fazer coleção de mulheres q eles comeram e se vc n quiser ser apenas uma puta q ele chegou e meteu é vc q se preservar.

E o caminho das empoderadas n é bom pq elas n sao homens e n entendem como a gente pensa então elas caminham pelo inverso e acham q estão no correto
01/07/2022 16h12
Isso não faz sentido.
anônimo
30/06/2022 16h49
fds
01/07/2022 16h06
Que lorota.
01/07/2022 10h04
Tô sabendo agora.
30/06/2022 17h27
Sim,to ligado nisso tambem,sinto muito pelas que passam por isso
30/06/2022 17h25
Não sabia.
Nunca imaginei que alguém ia chegar nesse nível de demência.
30/06/2022 16h45
Não sabia não
elas respondem
anônima
30/06/2022 16h37
Vibrador tá aí
anônima
30/06/2022 16h41
É só ficar só ué
30/06/2022 16h48
Melhor ficar rodada do que continuar em um relacionamento em que não é bem tratada, aos poucos ela vai perdendo a saúde mental e ficando doente.
30/06/2022 17h20
Entendi foi nada!
Supostamente muitas: tem medo do julgo "rodada" que o próprio homem pode dar a ela?
Ai tipo: ela se mantém num relacionamento ruim por isso...
Enquanto essa mulher, fizer do homem um Deus: ela sempre se manterá cativa.
anônima
01/07/2022 18h14
Minha mãe falou q se eu terminar meu namoro vou ficar rodada pq ele tirou minha virgindade.
30/06/2022 17h32
Eu não aturo neimmmm.
Dou meia volta e me retiro.
01/07/2022 16h22
É verdade, o segredo é fazer as coisas em sigilo, não pegar amigo de amigos
anônima
01/07/2022 16h07
Falta de amor próprio, não?
30/06/2022 17h39
Fale por você.
anônima
30/06/2022 16h39
Eu nao
30/06/2022 16h39
Não sabia disso não, pra mim é medo de ficar sozinha