Há um tempo atras, uma amiga minha meio que tem me deixado de lado após fazer uma nova amizade. Me sinto muito de lado quando estou por perto. Eu tenho problema em ser ciumento, não sei disfarçar e passo a ser grosso, só que não sei o que fazer. Nem socializar sei a ponto de encontrar outro amigo. E já tenho problema em me sentir descartável. O que vocês fariam ? Se afastariam?

eles perguntam
3 8
elas respondem
30/06/2022 19h23
Faça amizade com o amigo(a) de sua amiga, homem, simples. Procure conhecer as pessoas, o rapaz/a moça pode até ser uma pessoa gente boa e você aí com ciúme bobo.
anônima
30/06/2022 19h24
Não tem que se afastar de nada você tem que aprender lidar com seu ciúmes e como se socializar .
Faça terapia tem pelo SUS gratuito e nas faculdades também. Você não é descartável provavelmente você mesmo que deve se afastar das pessoas.
anônima
30/06/2022 19h27
Se trato.
eles respondem
anônimo
30/06/2022 19h25
Se trate em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.
anônimo
30/06/2022 19h21
Mataria ela.
30/06/2022 19h21
Não. Continue sendo a vela
30/06/2022 19h21
Se aproxime e não trate.
30/06/2022 19h22
se afaste, não vale a pena ficar sofrendo assim.
Comece a se amar, cuide de si. Isso é muito importante, garanto que logo terá amigos novos e melhores.
30/06/2022 19h23
Aprenda a lidar com a ausência de amigos cara.
30/06/2022 19h24
Vc tem é que fazer os dois.
Não sei pq vc acha que tem que escolher entre um ou outro.
Faça os dois.
Se afasta pra não prejudicar a amizade e vai fazendo tratamento. Qdo vc sentir que é hora, que a twrapia ta fazendo efeito, daí tente se reaproximar.
anônimo
30/06/2022 19h27
Eu iria treinar jiu-jitsu!