Eu coloquei ponto final em um caso que tive. Durou 10 meses. Escrevi um breve texto pra ele dizendo que não estava dando certo e etc.
De verdade, eu esperava pelo menos que ele fosse perguntar o pq que eu estava colocando um ponto final, mas ele cagou pra mim rs
Agora eu tive a certeza que ele nunca gostou de mim, eu era apenas mais um esquema dele.
Mas vida que segue né e serviu de lição.
Ele me respondeu apenas isso

elas perguntam
28 17
eles respondem
01/07/2022 12h19
Isso é cagar ????
Ele mandou outro texto, vc só não recebeu o que queria, insatisfação da parte dele, apenas aceitação. Poisé, nem todo mundo implora por uma pessoa e essas estão super certas, respeitou o que vc acha e ponto final.
01/07/2022 12h21
Qualquer coisa que ele respondesse que não fosse implorando para vc ficar, vc acharia ruim
anônimo
01/07/2022 12h11
Que diferença faz ele falar alguma coisa ou nao, voce quem quis terminar.
01/07/2022 12h54
Que futilidade e infantilidade querer que ele se arrastasse e implorasse só pra fazer bem ao seu ego
01/07/2022 12h21
A única relação que existia era entre você e uma utopia de relacionamento. Para ele, está nítido que era apenas um lance temporário.
01/07/2022 13h49
Hj em dia nem precisa saber escrever direito pra jantar a cremosa por 10 meses seguidos sem maiores preocupações. E ainda chama de Vey, q beleza
01/07/2022 14h10
Dependendo do tipo de temperamento e do orgulho dele, ele nunca vai deixar você saber como ele realmente está se sentindo.
anônimo
01/07/2022 13h57
Poxa, queria o que? Que ele chegasse dê helicóptero jogando flores? Kkkķkkk
Pelo final do texto dele onde ele fala de TBT, pra ele realmente era um fica, mas em nada deixa claro que ele tinha outras pessoas. E se ele não insistiu foi pq depois desse tempo vivendo juntos se não foi suficiente pra vc do que adiantaria agora ele chorar ou correr atrás?
01/07/2022 12h16
Ah, então no caso você não queria terminar, vc queria fazer esse drama pra ele implorar pra ter você de volta? na sua cabecinha isso daria super certo né? hahahahahahahhahahahahahahahahhaaha

Você terminou, ele respeitou e cabô. Agora tenta ir atrás de caras que pelo menos sejam alfabetizados.
01/07/2022 12h51
Outra que serviu de lanche por 10 meses e agora vem aqui reclamar... Ta virando padrão já

Agora vê se pensa melhor antes de ficar com qualquer porcaria
01/07/2022 16h17
Poxa vida. Muito elegante da parte dele. Agradece a Deus. Queria que ele fizesse igual aqueles idiotas que aparecem na TV correndo com uma faca na mão querendo matar a mulher que deseja terminar? Ele pode estar até triste mas, geralmente, homem não mendiga atenção. Pelo menos os normais. Você quiz mesmo terminar ou fazer um Teste Love?
01/07/2022 14h16
Foi uma resposta educada mas chama a atenção o fato dele ter sido muito frio, coração muito gelado pra quem diz que ama tanto assim.
anônimo
01/07/2022 13h10
O cara não sabe nem escrever direito...
01/07/2022 13h54
Ele gostava de você, mas não do jeito que você queria
01/07/2022 13h53
Te amo? Ele deve ter aprendido o que é amor ouvindo música sertaneja. Logo a tradução seria: te como muito, minha marmita.
No mais, se vc já tinha decidido, ele não podia fazer nada.
01/07/2022 14h15
Esses é dos meus, nunca devemos dispensar uma marmitinha
01/07/2022 13h07
Fode essa buceta
anônimo
01/07/2022 16h20
Homens não valorizam mulheres que tiveram outros parceiros sexuais e ele até me pareceu feministo. Eu mesmo não responderia nada e mandava block!
01/07/2022 18h56
Que interessante.
01/07/2022 12h08
vou ler não
01/07/2022 22h52
O cara foi de boas! Queria o quê, que ele se jogasse de uma ponte?
04/07/2022 02h35
Serviu de lição? Você terminou com o cara, mas pensou que ele iria se rastejar chorando kkkk.
anônimo
01/07/2022 13h11
Você queria terminar ou não? Não diga que quer terminar quando não quer, se não o tiro sai pela culatra mesmo.
01/07/2022 12h20
"Caso"
Algum de vocês é compromissado?
01/07/2022 12h10
Não abrirei o link. Mas acho que ele fez bem
elas respondem
01/07/2022 12h17
Acho que ele foi extremamente respeitoso e maduro. Acho que você queria um chororô e se decepcionou.
01/07/2022 12h11
Era um caso, nem precisava se dar a esse trabalho todo.
01/07/2022 12h15
Teria cagado p/ vc se nem te respondesse ou mandasse um " kkkk" p/ tudo...vai por mim tem formas bem mais escrotas de responder
01/07/2022 17h02
Perco o interesse na pessoa a partir do momento que não sabe a diferença entre "mais/mas"
01/07/2022 12h24
É, os amores líquidos....
Se não era do seu agrado e vc mesma resolveu encerrar tudo tem é q agradecer por ele ter aceitado e não ter ficado no seu pé implorando por motivos ou razões de vc ter feito isso.
Pela msg q li parecia q ele não era tão apegado em você mesmo. Vida q segue...se não se sujeitar ao tbt q ele ofereceu aí kkkk
01/07/2022 16h20
Ele foi muito doce na verdade. Você de fato não sabe o que é frieza. Hahahah
anônima
01/07/2022 16h43
Hoje em dia ninguém fica insistindo em alguém. Tem muita gente disponível. Ele está certo.
01/07/2022 12h24
Eu li e achei a resposta dele bem respeitosa. Disse que ainda te amava, que estava bem no relacionamento, agradeceu pelos momentos e respeitou sua decisão de separar. Achei honesto, talvez uma pessoa mais fria, mas honesto.
Vida que segue!!!!! Logo vc encontra uma paixão avassaladora, daquelas de acabar com a raça da gente rsrsrsrst procure um de peixes que se entregará de corpo e alma a vc.
01/07/2022 14h33
Ele foi mó fofinho
anônima
01/07/2022 14h03
É isso aí, ué. Você "terminou" o esquema, ele aceitou tranquilamente. Problema resolvido. Se ele gostava de você ou não, não tem mais importância. Se era só um caso, se pegavam eventualmente, porque esperar que ele estivesse apaixonado por você? Muda o quê?
01/07/2022 13h08
Ele foi respeitoso. Só esse "te amo" no final que pareceu forçado. Siga em frente.
01/07/2022 12h22
Ele deixou bem claro que você pode se contentar em ser a reserva. É lixo. Igual esse aí você acha 20 em 1 semana.
Aumente o seu nível de exigência.

Edit: Lixo que usa palavras bonitinhas. Nem reciclagem resolve essa merda. Cai fora.
02/07/2022 10h34
"Mais" Eu não li isso não.
anônima
06/07/2022 02h53
Ele ainda respondeu...pq eu simplesmente teria sumido fia
06/07/2022 02h03
Queria que ele se humilhasse?
01/07/2022 16h45
Uai… vc terminou e esperava outra reação?
Tiro no pé!
Ele foi super educado e entendeu. Só cabia ele entender, e não ficar correndo atrás. Correr atrás e ficar procurando entender, é coisa de gente insegura e carente ( nao deve ser o caso dele).
anônima
01/07/2022 16h25
Não tenho um pingo de paciência para esse tipo de coisa.