Encontrei um perfil que o meu namorado segue várias mulheres do OF, curte várias fotos e vídeos delas mostrando a bunda, os peitos. Depois disso fiquei com nojo dele.
É um perfil "anônimo" mas eu acabei encontrando pelo email. O que fazer?

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
01/07/2022 16h52
Vc perguntando isso onde tem um monte de tarado hipócrita pra porra é complicado, mas inverta a situação e pergunte se eles assistiriam a homens se masturbando com a namorada e ngm vai responder, vai ficar todo mundo caladinho, pq no fim ngm gostaria mesmo.
01/07/2022 16h48
É complicado viu, talvez você devesse conversar com ele a respeito primeiro. Eu não seria tão radical a esse ponto. Assistir pornô não quer dizer que ele não te ama, as vezes pode até ser bom para relação, pois enquanto ele não ficar com outras pessoas, isso é bom. O pior é se ele quiser fazer putaria com alguém pessoalmente kkk..

Enfim, mas tudo depende também, cada casal tem suas crenças e tal.

Se você é mais conservadora e já considera isso como traição, deve conversar com ele ou terminar, caso seja tão importante isso pra tu, o que não pode é viver infeliz.
01/07/2022 16h55
Você não vai perder o nojo dele, nada vai apagar da sua cabeça o que você viu.
anônimo
01/07/2022 16h50
Vire modelo da onlyfans para ele dar like em voce tambem.
01/07/2022 16h45
Assista junto com ele
01/07/2022 16h50
Ele é teu namorado e não teu marido, deveria fazer alguma coisa se encontrasse ele seguindo homem, ah negão
01/07/2022 17h06
Se isso a incomoda e ele não quer se desfazer disto,sinto muito mas só resta terminar mesmo
01/07/2022 18h34
Impossível, termine.
01/07/2022 18h39
Dar uma olhadinha num vídeo ou outro não tira pedaço de ninguém, mas pagar pra ver já me parece estar num nível bem ruim.

Tudo bem que ele não tem vc pra comer sempre quiser, mas pagar ? Isso denota problema e problema sério.
01/07/2022 18h41
Não faça nada, é direito dele.
anônimo
01/07/2022 18h43
Todos os homens assistem isso e estamos na hera dos relacionamentos líquidos!
anônimo
01/07/2022 16h56
o que são "mulheres do OF" ?
anônimo
01/07/2022 16h52
Vcs tem quanto tempo de namoro?
elas respondem
anônima
01/07/2022 16h54
Eu terminava.
Vai ficar com esse mal estar por conta de doente sexual?
anônima
01/07/2022 16h46
Terminar. Vícios no geral são uma desgraça.
anônima
01/07/2022 18h51
Eu terminaria com ele. Que porra é essa?
Falo por mim mesma, se eu fosse namorada dele não me sentiria suficiente. Se ele quer putaria, deixo o caminho livre.
Tu é maravilhosa, gata! E quem estiver com vc deve sentir que vc é ÚNICA E SUFICIENTE!!!
Palhaçada…
Foi mal a indignação, mas é que fala sério, menina. Ninguém merece isso. Vc não tem que aturar, vc não tem que aceitar. Vc pode tolerar que os homens façam isso, mas não precisa estar com um.
anônima
01/07/2022 18h43
Larga isso
So vai te causar inseguranças e desgostos
Falo por experiencia propria
anônima
01/07/2022 18h15
Termina.
anônima
01/07/2022 18h45
Triste... Tbm passei por isso mas pelo Instagram, não consegui aceitar e terminei
01/07/2022 17h07
cara, vício em pornografia é algo sério… eu acho que vale saber se ele tá disposto a mudar isso. se sim, faz parte do relacionamento incentiva-lo a conseguir.
anônima
01/07/2022 17h37
Mulher, eu não sei nem como é que você ainda tá com esse seu namorado, falta de respeito com você
anônima
01/07/2022 17h39
Eu terminava. O casamento dos meus pais foi ladeira abaixo por conta disso...
anônima
01/07/2022 18h41
Largar de besteira é o que eles fazem desde os 13 anos..vem o porno o tempo todo..aceite seus defeitos ou termina..