Eu sou muito boa para atender as pessoas, porém minha simpatia atrapalha meu namorado. Ele diz que dou em cima dos clientes porque sou simpática demais as vezes... Eu explico para ele que as vezes pessoas extrovertidas aparecem e começam a contar sobre suas vidas, todo mundo na sala de atendimento ri, mas ele não gosta. Ele surta comigo quando algum amigo meu aparece e me cumprimenta com um abraço. Mesmo eu explicando pra ele que nunca aconteceu nada entre mim e aquela pessoa.

Isso tá me cansando... Eu amo demais ele, porém alguém que briga com você toda hora por um abraço rápido que você deu em um amigo de infância, ou que não entende que a sua simpatia vende e faz com que as pessoas voltem.... Me cansa muito explicar toda hora que eu quero ele pra minha vida, não os outros!
Eu sou o tipo de pessoa com várias amizades, porém no primeiro beijo eu já estou casada! (respeito a pessoa ao máximo).

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
01/07/2022 17h21
Micro traição, por isso o povo está evitando relacionamentos e evitando dores de cabeça!
anônimo
01/07/2022 17h19
Traição é a intenção, a vontade, o escondido, ngm trai sem querer ou sem notar que o que esta fazendo é errado e poderia ser evitado se quisesse.

Logo qualquer coisa pode indicar sim uma traição, assim como pode ser confundido, humanos erram em todos os sentidos.

Cabe vc esclarecer isso com seu namorado, jogar limpo e pronto.
01/07/2022 17h21
Acho muito chato esse tipo de ciume.
01/07/2022 17h20
Falar com outras pessoas já é traição.
01/07/2022 17h18
Sim. Vc está traindo
01/07/2022 17h28
Vc colocou a situação de um jeito muito aberto.
Não consegui identificar se ele que tá sendo ciumento ou se é vc que está sendo "simpática demais" do tipo sem noção.
anônimo
01/07/2022 18h23
Abraçar vc n deve abraçar n.
Agora conversar e ri sim
anônimo
01/07/2022 18h25
Eu me sentiria traído e inútil
01/07/2022 18h41
Você tá traindo teu corno.
01/07/2022 19h35
Não acho, conversas do dia a dia é totalmente comum. Não é proibido.

Entendo seu namorado, tem uns mansos por aí que se vc for MUITO simpática eles já acham que é brecha, vc não é inocente deve saber que existe essa linha e não acho necessário toques além de um aperto de mão com clientes e isso dependendo do cliente ainda.
Vc abraça seus amigos, ok. Deve ser de vc isso...mas e quando esses amigos estão com a namorada ou esposa, vcs TB se abraçam ? Porque pode existir todo um contexto... É como eu disse tem homem que é manso e vc pode ser sem noção ou ingênua.
elas respondem
01/07/2022 17h21
Afff...ele é possessivo. Não há nada demais em abraçar um amigo. Além disso, quem trabalha com vendas acaba ouvindo várias histórias dos clientes, desabafos. Falo isso, pq quando vou comprar eu meio que fico conversando desses assuntos da vida com os vendedores.
anônima
01/07/2022 18h40
Kkkkkkkkkk desculpa, a pergunta é mt engraçada.
To com preguiça de ler isso aí, mals
anônima
01/07/2022 17h21
Sim, é traição. E sim, é proibido.
01/07/2022 17h21
Conversar com as pessoas, ok.
Abraços já acho exagerado. Sei lá, sou bem extrovertida também, mas toques pra mim já é demais. Sem necessidade.
anônima
01/07/2022 18h21
Se for assim eu traio meu namorado pq eu converso sobre tudo com "qlqr" pessoa
anônima
01/07/2022 18h26
Não acho não, sou assim como vc.