Amo história, filosofia... e sou absurdamente guerreiro, vou atrás das minhas conquistas mesmo apanhando demais. Sou grato de possuir uma habilidade absurda de resiliência, e de já poder usufruir de minhas conquistas em vida ($$$). Mas o tempo é implacável e meu corpo já sente mais o estresse do dia a dia.
Tem dias que a solidão bate forte e joga na minha cara que dinheiro não é tudo nessa vida.
Eu ando na floresta, estudo história, é sempre tento ir a lugares históricos na floresta, pergunto sobre a história do meu bairro aos antigos daqui também.
Quase morri depois de cair de peito em cima daqueles negocinhos que seguram a rede na trave de futebol. Tbm já desmaiei
E minha perna dominante é a esquerda apesar de eu ser destro nas mãos. Tbm tenho um sentimento esquisito ao passar perto de construções abandonadas, um sentimento estranho de "morte" sla
Quando eu tinha 17 anos eu defendi um amigo e enfrentei a gangue inimiga sozinho, eram uns 20 caras, eu disse "pra bater nele tem que passar por mim antes"
Eu era canhoto quando criança, ai uma professora crentelha colocou bobeira na cabeça da minha mãe, para que eu virasse destro. Mas ainda consigo usar bem a mão esquerda.
Sou notívago, fico acordado à noite e durmo na maior parte do dia (trabalho à noite também); por conta disso já sofri preconceitos escabrosos ao longo do tempo.
Já senti o prazer de ter a minha próstata massageada pela minha ex-namorada no mesmo momento em que ela fazia sexo oral em mim, o orgasmo foi intenso e eu gozei na boca dela.
Por um tempo escrevi cartas anonimas a mulheres que me interessei, terceiros entregavam pra mim e discretamente eu ficava observando as reações delas, ou se eu vi algo que a pessoa fez, uma atitude que me agradou e de certa forma fiquei feliz com aquilo, eu escrevia cartas anonimas de agradecimento junto de algum presente feito por mim
Trabalho no DENARC - Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico. Sou agente da polícia infiltrado. Sou da narcóticos. Trafic eh apenas um alter-ego, um disfarce para me infiltrar nas facções.
Sou antigo no site, e estou encantado com vc!
Me parece uma pessoa alegre, simpática e de bem com a vida.
Tem muito a oferecer de bom aqui.
Tem meu voto pra vereadora do site.
Eu escrevo muito, e inclusive estou escrevendo um livro de ficção. Escondo os manuscritos de todos inclusive da minha família. Quando for a hora certa vou publicá-lo.
Fui sequestrada quando eu tinha 05 anos por uma pessoa com problemas psicológicos.
Tipo a Nazaré da novela. Era uma mulher perturbada.
Eu morava numa reserva, tipo uma fazenda, no meio do nada.
Achei que eu ia morrer, que eu nunca mais veria meu pai ou minha mãe.
Num descuido dela eu fugi, no meio do mato.
Por sorte, ou pq eu realmente conhecia o fim do mundo onde eu morava, consegui voltar.
Sempre lembro do medo que eu senti, de achar que morreria, mesmo com tanto tempo passando, sinto como se fosse hoje.
E se querem saber o que aconteceu com a pessoa que me sequestrou: nunca aconteceu nada. Meu pai na epoca deu queixa, mas nada pode ser feito, ela era doente, não fizeram nada. Sei que ela chegou a se envolver em outros problemas. Mas sempre seguiu livre.
Tenho gagueira, problemas com álcool, ansiedade e fui recentemente diagnosticada com TDAH. Resumindo, toda fudida kk
Viver cada dia é um grande desafio, isso aqui é uma válvula de escape pra mim, onde eu consigo interagir sem que esses rótulos cheguem antes de mim.
Eu sou perfeccionista, arrumo os halteres na academia e as anilhas por cores e pesos.
Antes de dormir, tenho que alinhar o tapete a linha do piso, as sandálias no meio e juntas.
A é o lugar onde nasci e onde estou
N nunca tive sorte nisso aí
G Gardenia não é o meu nome oficial
O Ops , era uma curiosidade e eu já escrevi muitas
L Lamento não consigo parar
A acabou!!! Kkkkkk
Eu tinha um medo muito grande de mentir mesmo que sem querer, por exemplo,:
Uma vez uma pessoa me perguntou se os pontos de uma cirurgia que fiz na boca tava doendo e eu disse que não. Daí fiquei com aquilo na cabeça me atrapalhando a dormir a noite: Será que não dói mesmo? Será que eu menti? por que quando eu encosto a língua aqui acho que dói...mas será que isso pode ser considerado dor?
E todo dia havia alguma situação que eu tinha medo de ter mentido em alguma fala
Serio? Que legal...tem que ter coragem..admiro quem põe a cara a tapa a esse ponto.
Ninguém diz que gosto de heavy metal. Geral me julga pela aparência e diz que tenho cara de menininha meiga demais..coitados! Kkkk
Quando mais nova, eu queria ser cantora de ópera italiana. Sabia cantar todas as músicas do Andrea Bocelli como Per Amore e outras de Romanza. E fiz aulas de italiano por 3 anos.
estou escrevendo um romance para uma plataforma por dinheiro, não é o tipo de escrita que amo, mas é só pelo dinheiro. em breve vou finalizar uma das minhas histórias favoritas e publicar na amazon.
escrever é de longe a coisa mais linda para mim, é paixão e envolvimento prazeroso.
Minha mente é fértil, até aí tudo bem, quem não foge da realidade um pouquinho ou pensa umas merdas vez ou outra? Então....o buraco é mais profundo no meu caso.
- Quando era criança eu escalei o armário da sala porque eu estava brincando de King Kong. O armário desabou e eu fui levada para o pronto socorro com um cortinho na testa.
- Quando eu era pequena eu pedi pro meu pai um Hulk de uns 30 cm para ser o namorado da minha Barbie porque eu tinha assistido o filme do Ang Lee e fiquei com dó do Hulk naquela cena que ele escapa da base gama e o exercito vai atras dele. Acho que por isso que eu gosto de homens grandões rs...
Na minha gravidez minha mãe teve uma doença ou um vírus que afeta o bebê, faz ele nascer com deformidades ou má formações.
Eu nasci com uma pequena anomalia que só minha mãe tem conhecimento, e provavelmente tenho alguma coisa errada por dentro. Mas sou saudável.
Fiz ballet na infância.
Treinei bastante o grau meia ponta, aprendi a costurar e amarrar as sapatilhas. Não cheguei a usar a sonhada ponta, precisei parar, antes que tivesse idade suficiente. Sinto muitas saudades...uma pena não ter continuado.
Já participei de um concurso de modelos do Dilson Stein em 2010, o cara que descobriu a Gisele Bundchen e Alessandra Ambrósio.
Fui até a última etapa, só que minha mãe n quis pagar o valor da convenção na época.
Eu tenho uma cicatriz de queimadura por falta de concentração, no dia eu tava conversando com meus pais quando eu era criança, perto da moto do meu pai, então sem querer encostei no escapamento, em vez de eu grita de dor acabei desviando a atenção e esquecendo minha perna no escapamento, ficou assim até que senti cheiro de queimado e falei que cheiro e esse, quando olhei para baixo minha perna tava até grudada no escapamento por que demorei para tirar, no dia fique sem entender pq não lembrava que aconteceu, só fui lembra por completo o que aconteceu depois de anos, isso também leva curiosidade de que eu lembro de coisas que aconteceu a anos mas não lembro de coisa que aconteceu a 5 minutos atrás.
Sei pintar, desenhar e tô aprendendo a toca teclado
Todos os anos vou a minha conta ver como andam as minhas histórias ou publicar um capítulo. Só para ver se chego ao fim da maioria que deixei pendente.
Minha mão já prendeu na porta de um carro quando criança, fiquei uns minutos com ela presa e não quebrei nenhum dedo. E olha que meu padrasto fechou com força.
Sou tia avó desde que tinha uns 10 anos, e até eu morrer provavelmente vou ser tia tetravó
Tenho pavor de bagunça e sujeira (gosto de esfregar tudo com uma escova de dentes para ter certeza que tá limpo)
Machucava animais quando eles me irritavam
Se convivo muito com alguém ou assisto muito uma pessoa, acabo pegando a personalidade da pessoa
Acho q fui do Oriente Médio em vidas passadas, amo música árabe, acho interessante a religião muçulmana (mas não sou), a cultura, a língua. Já fiz dança do ventre e coloquei um nome árabe no meu filho.
DECLARAÇÃO DE AMOR PARA ANGELEYES (ele não é do site) : ele ROUBOU meu CORAÇÃO e hoje eu pago o preço!Ainda sou apaixonada por você e queria ser FELIZ COM VOCÊ , mas sei que é difícil acontecer, de qualquer forma desejo tudo de bom pra você: