Ontem minha sogra deu chilique pq viram ela conversava com o ex da minha mãe e na inocência minha namorada contou pra ela.
Minha sogra ligou pra minha mãe xingando ela sendo que tipo nada haver né odeio mulher barraqueira, ai ela xingou minha namorada isso me deixou mais puto ainda e proibiu ela de ir na minha casa.
O pior é que ela disse que se minha namorada estivesse grávida iria expulsar ela de casa ela tem 16 e eu 18, nn era a melhor hora mas a menstruação dela está atrasada 7 dias e um mês atrás o preservativo havia estourado.
Enfim estamos fodidos

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
02/07/2022 10h11
Se com 16 anos tem maturidade para transar, tem de ter maturidade para ter tomado PDS. Facil fazer filho e enfiar guela abaixo para os pais criar.

E não entendi o motivo do barraco.
02/07/2022 10h12
Não sei o q uma garota de 16 anos quer transando.
Sou jovem tmb, mas não Compactuo com menor fazer isso. Justamente pelo risco de gravidez, que acaba com o futuro da maioria.
02/07/2022 09h55
Puta que pariu, é muita informação de uma vez só.
anônima
02/07/2022 10h41
As informações não coincidem entre si não consigo compreender a razão do barraco. Acho que o pivô central aí é o seu medo da suposta gravidez.
eles respondem
02/07/2022 08h16
Estourou e não tinha uns trocado pra comprar PDS ?
Deve ser chata mesmo e ainda vai ter que cuidar de bebê que não é dela.
02/07/2022 09h18
Aprenda a ser responsável.

Obs: não entendi o motivo do barraco.
Tua mãe tá co.prometida e tava conversando com o ex, é isso?
02/07/2022 09h17
Sequestre ela e deporte pra outro país
02/07/2022 09h52
Caraca, a merda stackou bonito...
anônimo
02/07/2022 10h39
Pelo menos você tem sogra.