Óbvio.
Pode sim, mas não quer dizer que tenha acontecido.
02/07/2022 10h57
Com certeza
anônimo
02/07/2022 11h13
Toda vez que eu uso lsd.
02/07/2022 13h44
Eu acho que é assim que Ele faz.
elas respondem
anônima
02/07/2022 10h45
Sim.
Só que as pessoas muitas vezes se aproveitam disso, difícil é saber quando é verdade.
anônima
02/07/2022 10h35
Sim
02/07/2022 10h57
Sim
Deus usa pessoas em visão revelação profecias, sonhos
Olha o canal do profeta Vinicius iracet e
Profeta rubens gabriel
02/07/2022 11h34
Sim. Deus usou uma mula para alertar Balaão sobre algo ruim que poderia acontecer com ele. Se a pessoa der espaço, o Espírito Santo pode usá-la para uma outra pessoa que está precisando de atenção, uma palavra amiga, um consolo, sentir a presença de Deus... Claro que precisamos estar atentos,porque há pessoas que não são usadas pelo Espírito e sim pela carne, ou seja, são usadas para confundir e não para agregar ou ser instrumento de Deus,entende? Quando algo ou alguém é usado como resposta para aquilo que estamos pedindo,é possível sentir, pois não ficamos confusos ,não duvidamos de que é real , temos certeza através do espírito que aquilo ou aquela pessoa é um sinal de Deus. Agora quando temos dúvidas, nos sentimos angustiados... Aí pode ser um intruso...
anônima
02/07/2022 12h03
Sim, claro que pode.