Toda mulher que eu converso começa a perder o interesse, e sempre para de responder ou algo assim. Eu achei que arrumando um emprego e ganhando bem isso iria mudar, mas parece que eu sou invisível. Oque eu estou fazendo de errado?

eles perguntam
10 17
elas respondem
anônima
02/07/2022 20h55
Você é muito preocupado com o que vão achar de você... E isso acaba transmitindo uma imagem de insegurança, o que é nenhum pouco atraente! Seja autoconfiante, se quiser faça uma academia... Tenha um papo bacana também! Mas pare com essa sua neurose de se enxergar como um problema
anônima
02/07/2022 20h56
Ninguém tem a obrigação de querer falar com você, ainda mais se for um cara extremamente tediante, raso e egocêntrico.
Você se encheu de falsas esperanças incentivadas por homens idiotas e frustrados que dizem que mulheres são interesseiras e agora que viu a vida real, quebrou a cara. Bem feito!
02/07/2022 21h29
No dia que vc focar mais em vc e parar de preocupar com isso, as coisas andam.
03/07/2022 01h01
Dinheiro e status só atrai mulher interesseira. Se você quer ter uma mulher real ao seu lado, que te ame de verdade e esteja ao seu lado pra tudo, precisa ser uma pessoa interessante... precisa ter afinidades com a moça, definir conexão com ela. Esse é o difícil, encontrar alguém semelhante que tenha sintonia. Se for recíproco, trate-a bem, com respeito e carinho, e pode ter certeza que ela não vai desistir de ti. No fundo o que nós mulheres queremos é amar e sermos amadas. Tem uma minoria que só quer avacalhar com os homens, aí precisa ter cuidado pra não cair nessas.
02/07/2022 20h54
Está subestimando as mulheres.
Não caia nessa falácia tão comentada no site de que mulher é movida a dinheiro alheio.
02/07/2022 21h33
Mas se você acha que o dinheiro atrai mulher você está conformado com interesseiras?
Tente ser divertido, mas não demonstre está carente ou pegajoso. Provavelmente, como tem dificuldade com mulheres você deve criar muita expectativa em uma ou deve querer agradar a qualquer custo, certo?
anônima
02/07/2022 23h44
Vc deve forçar algo que não é, um cara descolado, desapegado e vc não é nada disso.
As pessoas percebem quando a pessoa tá sendo natural e procurar agradar a todos não vai dar certo nunca.
anônima
02/07/2022 21h00
Que triste passa seu número
anônima
03/07/2022 04h05
Treina musculação
anônima
03/07/2022 12h31
Está se importando demais
eles respondem
02/07/2022 23h40
Comece colocando a foto do seu rosto no perfil, se olhe no espelho e diga que este cara sou eu. Olhe nos seus olhos todos os dias e se apaixonei por você. Depois que se amar, as pessoas irão até você. Se importe com você e não do que irão pensar.
02/07/2022 22h13
Todo dia voce vem aqui e fala essas coisas,mas o que voce tem feito para melhorar?
Já pensou nisso?
Ficar se lamentando não vai resolver nada pra voce
anônimo
02/07/2022 21h51
Toda mulher que você pensar em pegar tem mais de dês caras dando em cima dela, mais bonitos com mais dinheiro mais altos com pau maior com mais experientes melhores de pato a vida é assim mulheres querem homens de nível muito acima delas alguns poucos homens tem 2 namoradas e 8 amantes enquanto a maioria dos caras medianos ficam só
anônimo
02/07/2022 20h59
Não namore, gp é 100 conto e aliança é 6k
anônimo
02/07/2022 21h14
Se liberte da Matrix
02/07/2022 21h44
Mulher é difícil mesmo. Infelizmente é assim muita disputa por pouco benefício.
anônimo
02/07/2022 21h16
você não está ganhando bem o suficiente para sustentar uma mulher.
02/07/2022 21h35
Melhor desistir de viver, como eu fiz há muito tempo.
anônimo
02/07/2022 21h34
não tem nada errado, vc é invisivel mesmo. procure um cientista
02/07/2022 21h44
Se mate por dentro e veja suas emoções sumindo, e a paz vira
anônimo
02/07/2022 21h09
Eu tmb me sinto assim.
03/07/2022 01h04
Comunicação. Provavelmente é Isso.
03/07/2022 01h05
Eu acho que vocês tentam muito.
03/07/2022 05h28
Tururu
03/07/2022 12h30
Se você não for chad, não tem nenhum atrativo para as mulheres. Bem vindo ao clube!
anônimo
09/09/2022 20h51
Desista de tudo.