Hoje minha mãe me "pegou" de surpresa quando disse a ela que estava passando mal e poderia ser sedentarismo, ela me disse que tenho 26 anos e preciso namorar, sair, pior foi ela ter falado que preciso arrumar um namoradO ou namoradA, até rir na hora. Ainda disse para mim só tomar remédio para prevenir gravidez, fiquei sem jeito e mudei de assunto. Fala como se dependesse de mim arrumar homem e como se estivesse perdendo algo na vida por não namorar e fazer sexo. Sua mãe é assim?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
02/07/2022 21h28
Meus pais nem tocam no assunto
02/07/2022 22h57
Eu tenho 30 anos e nunca namorei. Não se cobre por não ter um. Um dia vai chegar uma pessoa que vai querer estar com você e aceitar do jeito que tu és.
Eu tento namorar porém nenhuma garota me quer. Então fico na minha. Vou curtindo a vida enquanto posso.
02/07/2022 22h54
também né, 26 anos e nada, e sim você esta perdendo bastante por não namorar, se relacionar com as pessoas e tal
anônimo
02/07/2022 21h44
toda mulher precisa de macho, se não só faz merda na vida
02/07/2022 21h42
Sua mãe tá certa. Só depende vc.

Edit.
Tá mais fácil do que parece.
https://elaele.com.br/q/517947-me-sinto-sem-nenhum-atrativo-para-mulheres
02/07/2022 20h58
Não acho que ela esteja "cobrando", ela quer o que acha melhor pra ti, só isso.
anônimo
02/07/2022 21h24
mata ela.
02/07/2022 21h03
Não , já a minha brigava dizendo q eu precisava parar de namorar, e q não levasse ninguém para a casa dela não, q lá não é brega!
02/07/2022 21h00
Acho que sempre existe essa cobrança quando a pessoa é mais velha e solteira, em menor ou maior grau. Eu também já passei dos 20 e sou solteiro e a cobrança existe. Assim, por conta as vezes de ser uma pessoa mais caseira, não sair muito de casa, as vezes encontrar um par é mais difícil, mas relaxa, existem muitas formas de encontrar seu par, internet é um bom lugar para quem não sai muito de casa ; )
02/07/2022 20h59
Ela quis dizer pra você curtir sua vida, aproveite enquanto tem tempo.
elas respondem
03/07/2022 19h27
Graças a deus minha mãe não me cobra isso. Eu sou feminista ativista e percebi que todo relacionamento homem/mulher no fim das contas é ruim para a mulher
anônima
03/07/2022 19h25
Arranja um Zé droguinha pra namorar, aí vc vai ver ela mudar de ideia em dois tempos.
anônima
03/07/2022 19h19
Minha mãe é igual. Fica insistindo
anônima
02/07/2022 21h26
Nunca que minha mãe vai dizer isso kkk por ela eu nem namoro nem nada.
anônima
02/07/2022 21h04
Minha mãe torcia pra eu ficar em casa, não namorar. Rs

Sua mãe quer que vc curta a vida.