Não seria nada, essas coisas não existem.
03/07/2022 09h54
Sexo violento/selvagem: com puxões de cabelo, tapas na cara na bunda, arranhões, etc...
Fazer amor: algo mais carinhoso e tals.
03/07/2022 11h15
Bater durante o ato até ela sangrar
03/07/2022 11h18
Depende da mulher! tem dias que ela vai querer 1 diferente. Depende do dia, quando ela estiver perto de mestruar ou no periodo fertil, vai querer o selvagem misturado com violento.
03/07/2022 11h20
Sexo violento envolve pancadas com força, não sei exatamente, não curto assim.

Sexo selvagem é com tapas com força na bunda, se ela quiser tapas na cara tbm, meter com força, puxões de cabelo, unhadas (principalmente qdo ela tá gozando) nas costas e braços, puxões, mordidas, chupões, xingamentos,tipo isso.

Amorzinho é qdo faz com carinho, penetra devagar, da beijinho.
anônimo
03/07/2022 22h25
Fazer amor é o ocaso em tons vermelho sangue
É quando a tranquilidade abraça o caos.
elas respondem
anônima
03/07/2022 11h38
Sexo violento: não faço idéia, pode ser um sexo sem consentimento? Não sei.

Sexo selvagem: mordidinha, tapas, puxão de cabelo, arranhões, sentadas forte...enfim.. pode ser casual ou não.

Fazer amor: que envolve sentimento, tanto sexo carinhoso quanto o selvagem. Envolve muito mais que apenas o momento, tem uma história, um sentimento.