Duas das câmeras que ela tem em casa passam as imagens da rua, então ela consegue ver a movimentação na frente da sua casa tranquilamente. Ela é sua vizinha e vocês não têm uma relação próxima, apenas se cumprimentam nas raras vezes em que se encontram, que são, geralmente, quando você está a voltar do trabalho, então ela já sabe os horários em que poderá te ver.

Você ficaria assustado? Se fosse uma mulher que você considera bonita, sentiria menos medo?

P.S.: não, eu não faço isso. Eu apenas pensei em uma situação do tipo.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
03/07/2022 14h07
Pensaria que ela teria algum interesse, ou e uma doida, ou fofoqueira vigiando minha vida
anônimo
03/07/2022 14h08
Eu mudaria de casa, o observador sou eu.
anônimo
03/07/2022 14h09
se a mulher fosse você eu iria me sentir o homem mais especial do mundo.
se fosse qualquer outra mulher eu iria mudar de bairro quando tivesse oportunidade.
03/07/2022 14h13
Mandaria matar ela
anônimo
03/07/2022 14h21
já deve ter visto minha bunda peluda após o banho
03/07/2022 14h21
eu iria adorar
03/07/2022 14h31
Não ficaria assustado. Medo zero. Ela apenas quer me admirar.
Nao vi nada de mais.
Sabendo que a crush que mora na mesma rua vai passar na frente da sua casa um determinado horário, vc não sairia de casa pra " acidentalmente" se encontrar com ela?

Que atire a primeira pedra quem nunca?

Lembrei até de uma época que eu estudava de manhã e a crush estudava tarde. Todo dia na hira dela voltar do colegio eu achava alguma coisa pra estar fazendo na parte da frente do patio ou na calcada onde ela ia passar.

Isso que vc citou é apenas a versão adulta desse fato.
03/07/2022 15h08
Não iria ficar assustado.

Iria pensar que ela se interessou por mim.
03/07/2022 15h12
Isso soa como algum tipo de obsessão... eu instalaria câmeras também como forma de contra ataque.
03/07/2022 17h02
Não me incomodaria,acharia muito bom na verdade,sendo bonita ou não
elas respondem
anônima
03/07/2022 14h06
Obs
anônima
03/07/2022 14h11
Pensei que você falar o nome do Livro kkkk( de onde é a história)
anônima
03/07/2022 14h38
Isso aí parece um tipo de pergunta que eu faria.

E sim ficaria assustada e a questionar que profissão a pessoa tem para passar a vida toda nisso.

Olharia sempre para cima para ver se via as câmaras e ia ficar meio em pânico mas satisfeita por saber que se eu fosse raptada teria provas...(raptada por qualquer pessoa menos ela/e).