Não me sinto homem, e não falo no sentido sexual porque eu gosto sim de mulheres mas quando eu digo isso é porque eu vejo os outros homens com seus jeitos masculinos de ser enquanto eu não sei ser assim, não sei consertar coisas, dirijo mal, não sei falar de coisas de homem, não sei trabalhar em serviços de homem, além de ser sensível e sentimental, talvez eu pareça mais uma criança, ou ás vezes uma pessoa afeminada, quando estou no meio de outros homens me sinto excluído porque não entendo dos assuntos que eles conversam, e isso me incomoda muito, sem contar que mulheres também não gostam de homens assim, elas querem caras másculos e eu não sei como ser diferente, eu queria me sentir um homem de verdade, ser inteligente e esperto, mais durão, calculista, decidido e seguro e não esse idiota que não sabe de nada e precisa pedir ajudar dos outros para resolver tudo, além de ser ingênuo e de auto estima baixa, que não consegue nada com as mulheres além de amizade, sempre sou o miguxo fofo delas mas não é isso que eu quero, será que vcs podem me ajudar de alguma forma

eles perguntam
8 21
elas respondem
03/07/2022 15h20
Não acho que você deva querer ser algo diferente do que é apenas para caber nas expectativas dos outros. Você é único desse jeito, deve apenas procurar se aceitar para aumentar a autoestima, autoconfiança e se sentir bem consigo mesmo. Acha que vale a pena mudar sua personalidade só para ser aprovado? Penso que, nesse mundo, tem que ter coragem pra ligar o foda-se e ser quem você é, isso sim é ser homem de verdade.

Quanto às mulheres, deve estar procurando nos lugares errados porque o que mais tem hoje em dia é mulher fissurada por homens sensíveis ou "afeminados". Uma dessas se atrairia por você, claro que precisa ter um estilo também, se arrume, cuide do seu corpo, use roupas legais, com certeza vai atrair muitas delas.
A mesma coisa quanto às amizades masculinas, encontre a sua tribo, nem todo homem é másculo, viril, que só fala de carros e esportes o tempo todo, encontre aqueles que combinam com você.
03/07/2022 14h59
É o seu jeito e isso é único. Aceite como você é e não tente mudar isso forçando ser algo que não é...
03/07/2022 15h30
É seu jeito mano
anônima
04/07/2022 00h57
Precisamos de mais homens sensíveis.. tem muita mulher cansada de homens frios e Grossos, machistas... Não queira mudar isso em vc só para se encaixar nesses grupinho de macho tóxico alfa .. vc merece encontrar quem te valorizará realmente.. bata no peito e com orgulho de ser quem você é...
04/07/2022 09h23
Menino, como eu respondi nos comentários, eu adoroooo homem assim.
Tem mulher que gosta sim.
anônima
03/07/2022 15h29
Não estava aguentando, fiz um resumo (que não é tão resumo assim), só mudei para entender melhor.

Não sei consertar coisas, dirigir, trabalhar em serviços de homem e ter conversas sobre os interesses deles, acabo me sentindo menos homem por conta disso, por não ter esse jeito masculino e também por ser sentimental, sensível, ingênuo e ter autoestima baixa (talvez pareça mais uma criança ou afeminado). Me incomoda muito estar no meio dos homens e não entender o conteúdo da conversa, queria ser diferente, ser um homem de verdade, inteligente, esperto, durão, calculista, seguro (não esse idiota que vive pedindo ajuda dos outros porquê não sabe resolver nada) porquê as mulheres aparentemente só gostam dos másculos, e apenas consigo ter amizade com elas então sempre acabo sendo o "miguxo fofo".

Será que vocês podem me ajudar? Não quero mais tudo isso.
anônima
03/07/2022 15h10
Não sei como te ajudar.
anônima
03/07/2022 14h57
Pelo menos vc admite, resta aceitar
eles respondem
anônimo
03/07/2022 14h55
Seja do seu jeito cara, pior coisa é você tentar se encaixar na maioria.

"Hey João, vencer não quer dizer cifrão
Não ligue pros comerciais
Cuidado com a televisão, hey João
Hey João, tão te vendendo ilusão
Nem sempre o que ganha é mais
Nem sempre o que é mais é bom"
anônimo
03/07/2022 15h21
Se conselho fosse bom, ninguém dava vendia.
Primeira coisa, falar grosso coça o saco brincadeira!

Seja SEMPRE você mesmo, o que define homem (e mulher) é caráter. Não futebol, sexo, cerveja ou qualquer outra coisa.

Aprenda a consertar coisas pq você precisa, não pra se sentir homem. Sai mais barato que pagar alguém pra fazer.

Se vista melhor, mas com seu estilo, roupas de acordo com seu tamanho e etc. Cuide da aparência, pratique esporte, vai se sentir melhor.

Invista em conhecimento técnico e finanças, cuide de seu dinheiro e tenha uma profissão. Tenha o máximo de independência que puder.
Tenha responsabilidades, mas assuma o mínimo possível pra não se sobrecarregar, se prometeu...CUMPRA, homem (e mulher) tem que ter palavra.
TODA habilidade é PRÁTICA (até dirigir e transar)
Ninguém nasce sabendo.

Estude como as pessoas se comportam, aprenda a interagir com os outros e não permita ser desrespeitado, não dê seu direito pra ninguém, e não fique mendigando atenção e consideração.
Isso não são dicas de ser homem não, é pra vida.

Por último, não menos importante:
NUNCA, NUNCA, mas NUNCA, fale pra NINGUÉM:

1) Seus problemas
2) Seus medos
3) Seus desejos
4) Seus planos
5 Seus ganhos

A não ser, que você tenha CERTEZA que essa pessoa vá te agregar algo.
Boa sorte!!!!!
03/07/2022 15h08
Vc tá errado.
Todo homem delicado que conheci viva rodeado de mulher. Com mais mulher pra escolher do que qualquer homem másculo.

Não é a falta de masculinidade, é a falta de auto confiança que estraga vc.
Se vc mesmo se vê como desinteressante , pq alguma mulher vai ter interesse?

Acha que eu to errado? Quer ouvir isso de uma mulher ?

O que vc acha de homem delicado @guiguizinhaa ?
anônimo
04/07/2022 05h51
Abandone tudo que mais te conforta. Experimente um subemprego. Adapte-se ao trabalho, ao convívio, e a conversas banais. Aprenda a apreciar o trivial. Como a água, se adeque ao ambiente sem perder sua essência.

Simpatia demais é desespero. Pare. Mude. Diga a si que não aceita nada abaixo das qualidades almejadas. Apare as arestas. Se é sentimental demais, o coração solidifique. Mas, lembre-se: Forjando personalidade você vive em cárcere.
anônimo
04/07/2022 00h47
Porra me bateu uma bad agora! Tu que ser meu amigo ?
03/07/2022 15h34
Aceite a derrota, se existe vencedor haverá perdedor.
anônimo
03/07/2022 21h48
então continue sendo idiota.
03/07/2022 14h57
Começa a ver e entender mais futebol, começa a malhar (não precisa ficar um musculoso, mas só pra ter o básico, não precisa fazer academia também, faz uns exercícios em casa, igual eu), veja Peaky Blinders e sempre evite mostrar os sentimentos (só quando o necessário)

Depois comece a ser sigma.
03/07/2022 14h48
Assista peaky blinders e faça tudo o que Thomas shelby faz
anônimo
04/07/2022 01h31
Vc tem q mudar seu jeito e sua postura.
Vc tem q ir aos poucos agindo mais masculo.

Parar com sentimentalismo, assiste filmes viris, se vc gosta de anime assiste cavaleiros dos Zodíacos e se inspire no ikki de fênix ali é masculinidade pura.

Vc n precisa gostar de futebol mas vc precisar consumir coisas masculinas.

E tem q tratar sua timidez.

Mulher n gosta de homem afeminado mesmo n.

04/07/2022 00h43
Não me sinto nada.
03/07/2022 15h24
Não gosto de futebol e às vezes me sinto excluído. Mas, ser homem vai muito além dessas pequenas questões. Isso é só um esteriótipo. Seja uma pessoa trabalhadora, de caráter e um bom pai que vai ser melhor que a maioria dos homens.
04/07/2022 06h08
Faça uma cirurgia se redesignação sexual.
04/07/2022 09h27
Não esquenta, tem espaço para todos na sociedade e mulheres que curtem homens assim também. Você so precisa ir nos ambientes corretos.
Por exemplo: tenho várias amigas em cursos acadêmicos como Arquitetura e Moda que adoram homens afeminados.
Baladinha indie costuma ter mulheres moderninhas que curtem homens assim.
Galera de Teatro também costuma curtir gente de todo tipo.
Você só precisa se achar e andar com uma galera do seu estilo.
anônimo
03/07/2022 21h37
Pô, aí tem que dizer sua idade. Algumas coisas como, consertar coisas, vêm desde muito novo. Outras como ser durão e decidido é uma questão de amadurecimento.
E se o "sentimental" a que se refere for se importar com o que os outros pensam, então vc precisa amadurecer. Além de que se vc já tiver aí +20 anos, seria bom procurar um terapeuta. No mais, algo excelente pra ficar mais viril é praticar esportes e musculação (pq elevam a testosterona).
anônimo
03/07/2022 15h55
Normal
03/07/2022 15h13
Você só tem que tentar pegar mulher e amadurecer pra enteder que não precisa ser um estereótipo de homem.
anônimo
03/07/2022 15h10
Também na real homem só presta babaca memso
anônimo
03/07/2022 14h53
parar de chorar é um começo, depois disso é só ir malhar e se vestir bem e parar de buscar aprovação de outros homens.
anônimo
03/07/2022 14h50
Desculpa eu te perguntar mais Como foi a criação de tua família?
anônimo
03/07/2022 14h50
Tenho um primo que é assim, acho que não tem como mudar seu jeito.