Conheci ela pelo Tinder. É extrovertida, não é virgem e já namorou. Primeiros dias no Tinder falamos por horas. Rolou uma química de pensamentos. Pelo whats o mesmo. Após sair ela disse ter se divertido muito e queria repetir. Deixou abraçar no shopping e pegar na mão no carro mas ao tentar beijar falou "ainda não".

Saímos novamente e ela não puxa tanto assunto no Whats agora, mas antes n estava trabalhando e entendo. Pessoalmente conversamos muito e ela ri bastante. Andei abraçado nela no shopping. Ao tentar beijar ela no carro, ela trouxe o rosto e não falou nada.

Primeira vez entendi o "ainda não " mas dá segunda não. Isso nunca aconteceu comigo. Ela tá sendo difícil ou n quer? E se n quer pra que dizer ainda não?

Como proceder?

eles perguntam
8 7
elas respondem
03/07/2022 16h14
Se tivesse interesse seria fácil, quando tá difícil assim é pq não há tanto interesse assim.
03/07/2022 16h40
Ela esta indo devagar. Se ela está gastando o tempo dela contigo interesse existe
anônima
03/07/2022 15h26
Eu só beijei meu namorado no quinto encontro. Eu não tava muito interessada nele na real.
03/07/2022 15h24
Se está difícil é sinal que não tem interesse.
anônima
03/07/2022 16h36
Pra quem não é Virgem e tem conta em App como tinder se fazer a madre Teresa é um tanto estranho.
Pergunta qual é a dela. Manda na lata mesmo… fulana, vi que vc anda se esquivando de minhas investidas vc tem ou não interesse em mim? Pq se não tiver, a gente poupa tempo e mantém somente a amizade. Fale numa boa, em tom de descontração…
anônima
03/07/2022 15h27
Se apaixonou pela mina do Tinder.
03/07/2022 16h36
Quantos anos ela tem?

É difícil sabe se a menina tá interessada ou fazendo de difícil. Tenta mais uma vez. Eu vi um vídeo daqueles conselheiro amoroso, que a menina tem que segurar o primeiro beijo no máximo até o 3° encontro, para mostrar ser diferente das outras. Acho que está funcionando pois vc disse que isso nunca aconteceu com você. Então tenta mais o 3° encontro se ela ti beijar é pq está interessada, se ela recuar manda ir a merda. Eu mesmo não.tenho paciência pra joguinhos.
03/07/2022 17h54
Vc tá perdendo tempo. Vi nos comentários que a menina tem 28 anos, não é virgem e é extrovertida. É falta de interesse mesmo... nem perde tempo.
eles respondem
03/07/2022 16h37
Eu acho que esta sendo dificil
anônimo
03/07/2022 16h52
Nao tem interesse.
03/07/2022 18h46
Acho que ela não tá interessada o bastante... Não é um não definitivo, deve ter outros na jogada e vc não deve ser não é o 1 da lista.
03/07/2022 15h22
Não tem qualquer interesse
03/07/2022 16h18
Pra mim se fazer de difícil e não querer da no mesmo.
Eu já tinha desistido a muito tempo.

Edit: a menos que ela tenha 12 anos e seja BV ta demorando e valoriza do demais um simples beijo.
Eu já teria desistido e mais de uma vez.
anônimo
03/07/2022 17h48
Ela não está tão interessada em você.
Pode gostar da sua personalidade, mas talvez te repudia fisicamente.

Ou está te enrolando, ou está tentando criar uma atração por ti. Em último caso, diria que está sendo difícil. Mas parto da premissa que não existe mulher difícil; mas, sim, mulher não interessada.