Eu vejo o programa do Portiolli todo domingo e vejo uns casais que só tem mulher imprestável e mulher covarde.
*Imprestáveis porque na maioria das vezes os maridos é que fazem quase todas as provas
*covardes porque elas em sua maioria tem medo de fazer as provas e deixam tudo com os maridos, e ainda por cima ficam pertubando os maridos falando "vai amor você consegue"
*covardes também porque elas nunca fazem a ultima prova que é a prova decisiva sempre fica para o marido fazer.
*Se eu fosse nesse programa pelo menos metade das provas eu iria fazer.
¨¨¨¨¨¨¨¨Se o programa é para os casal os dois devem fazer as provas"""""""""""

elas perguntam
14 12
eles respondem
03/07/2022 16h57
Analista de domingo legal.
anônimo
03/07/2022 16h57
N sei como é o programa ou as provas.

Mas vc é a tipica mulher q quando vira feminista começa a ver a mulher como um ser fraco e inútil e começa a ver o homem mesmo q vc n goste dele por ve-lo como opressor. Vc começa a ver ele como sendo forte, corajoso e todas as características boas que vc considera vc coloca em um homem.

Isso acontece pq vc entra na bolha feminista e a bolha feminista acha q só o sexo masculino e suas características são fortes e por isso as mulheres devem parecer homens.

Vc pelo jeito vai gostar desse livro:
"O homem domado - esther vilar"
Ela é feminista, ela fala da mulher como se ela fosse estupida e inútil e fala do homem como se ele fosse um deus. E termina dizendo o deus se curva para a estupida para ter ela. Vc deve pensar igual a ela.

Vc segue essa lógica mas é incapaz de perceber q no jeito natural da mulher é exatamente o q o homem quer.

Como a mulher é fraca se ela consegue fazer um homem mais forte do q ela, se curvar a ela ?

Vc talvez por ser mulher n consegue ver as coisas boas da mulher, enquanto a gente quer esse bicho mas do q qualquer outra coisa.

Esses caras tão tudo feliz fazendo as coisas para suas mulheres e o fato delas só estarem ali torcendo por eles esta fazendo uma grande diferença. Tente ganhar de um homem em um esporte só vc e ele, e terá uma dificuldade, agora tente ganhar do mesmo homem só q sua mulher esteja assistindo pra ver se n vai ser bem mais difícil.

A mulher n precisa ser igual o homem pra ter valor, ela tem valor exatamente por ser o oposto e ser diferente.

O jeito das mulheres: os cuidados, delicadeza, feminilidade pra gente vale mais do q ela ser forte etc. A vida fez assim nós valorizamos coisas diferentes um no outro.

A mulher que vc chama de imprestável e covarde é o q nos atrai e é o q estamos procurando. Pq elas tem valor pra gente.

Na tua vida tu verá homens fortes atrás de meninina meigas e delicadas vc pode até achar ela covarde mas a gente ama aquilo
03/07/2022 19h21
Ué, quando você entrou no site você levantava a bandeira feminista com temas lacradores e militantes. Cadê aquela representatividade toda?
anônimo
03/07/2022 16h49
Só vai gostosa, por isso voce está com inveja.
anônimo
03/07/2022 20h04
A mídia só tem pessoas inúteis
anônimo
03/07/2022 16h23
Você é muito útil
anônimo
03/07/2022 16h21
Tu foi lá?
03/07/2022 20h13
Não sei, faz tempo que não acompanho esses programas paias da televisão kkk
03/07/2022 16h12
Nem sei quem é portiolli
anônimo
03/07/2022 16h12
Impressionante como esse tipo de coisa ainda existe.
03/07/2022 19h52
Mulher inútil é redundância, não precisa escrever o "inútil", já sabemos dessa informação.
03/07/2022 16h43
Acho que deve ser impressão sua
03/07/2022 16h21
Minha tb não tem nem antena.
Só serve pra Netflix e filmes do notebook em tela maior.
anônimo
22/02/2023 23h29
Só sei de uma coisa: o Celso Portiolli está diretamente associado aos atentados do 11 de setembro
elas respondem
03/07/2022 19h02
Nossa.. E continua assistindo todo domingo? :s
anônima
03/07/2022 19h54
Não assisto.
03/07/2022 19h17
Coisa de casal é o casal que decide. E só.
03/07/2022 17h08
kkk boa sua observação mas assim, nunca vi esse programa do Portioli

Mas tem razão a prova tem que ser os dois, a entrega no jogo tem que ser o casal é que as mulheres casadas depois de um tempo ficam dependente de marido aí da nisso
anônima
03/07/2022 16h47
Nem tenho TV
03/07/2022 16h17
Tão ruim qnt isso é aquele do Rodrigo faro, vai dar namoro. São todos agenciados, só tão lá pra aparecer. Se fossem pelo menos bons nisso...
Deixei de lado TV
03/07/2022 16h11
Nossa sinceramente tem uns 5 anos que não assisto TV, então nem sei como é esse programa
anônima
03/07/2022 17h02
Nossa, e tem gente que assiste esse programa...
anônima
03/07/2022 16h48
Na TV eu só assisto Disney e Netflix
anônima
22/02/2023 22h54
Não assisto TV aberta
anônima
22/02/2023 23h31
Você é muito machista
23/02/2023 11h07
Feminista contra mulheres, que fofo <3