Ele não mudou o jeito de tratar ela, ele gosta dela?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
03/07/2022 16h49
Nunca transei com um crush.
03/07/2022 16h53
Como assim? Ele é casado? Não entendi direito.
03/07/2022 16h55
Não significa que ele vai namorar se é isso que você quer dizer.
03/07/2022 17h11
Já falei pra vc, isso não quer dizer nada.
Pelo que me parece vc só está se iludindo.

De novo
Vc está se iludindo sozinha

Pra quem não entendeu essa é a continuação dessa pergu ta aqui.
https://elaele.com.br/q/517191-quando-mesmo-depois-ter-rolado-sexo-homem-nao-muda-mulher-ele-esta-gostando-dela
elas respondem
03/07/2022 16h55
Já é para mudar a maneira de tratar na segunda vez? Isso não quer dizer nada.
anônima
03/07/2022 16h52
Uai, tendi muito bem não viu...mas vamos lá.
Acho q vc quis se referir se o cara gosta da mulher por eles estarem transando pela segunda vez né!?
Se for... olha, não significa q o cara tá transando pq necesariamente tá gostando de vc, ele pode muito bem gostar só de transar, nada mais q isso. A pessoa quando realmente gosta, ela demonstra, e há mil e outras maneiras de demonstrar isso sem sem na cama...
03/07/2022 17h03
Não é pq a pessoa transou contigo que precisa de tratar mal e isso não quer dizer que gosta de ti romanticamente.
anônima
03/07/2022 17h06
Significa absolutamente nada. Ele pode só gostar de transar com ela, não necessariamente significa que gosta da pessoa dela. Além de também poder estar sem outra opção no momento. Então nem se iluda.
03/07/2022 17h07
A interpretação disso não me bateu muito bem, vo ficar apenas obs
anônima
03/07/2022 17h13
Seus pais estão orgulhosos