Conheci um cara no tinder, saímos, ficamos umas 3 vezes, era sempre divertido encontrar ele, me fazia rir e eu também fazia ele rir, gostava de sair com ele, nós combinamos de nos ver toda semana, mas só ele se convidava, já que era pra vir pra minha casa, eu não me sentia no direito pois ele trabalhava muito e eu não ia ficar perguntando várias coisas pessoais e sim ele que sabia da disponibilidade dele, na última vez que ele se convidou no dia dele vir ele desmarcou e disse ter compromisso, não nos falamos mais, hoje vi que ele não tinha mais foto, mandei mensagem e a surpresa é que fui bloqueada kkk Eu nem mandava mensagem pra ele, tipo, nunca fui grudenta, a gente conversava mais quando a gente se encontrava e era bem de boas, da última vez que ele veio aqui parece que tava rolando um clima a mais entre a gente, não sei se ele quis evitar ou se só arrumou alguém melhor que eu pra ficar. Hipóteses, joguem suas hipóteses.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
04/07/2022 14h14
Esse negócio de ficar na maioria das vezes não dá certo
05/07/2022 00h45
Bem feito pra você.
04/07/2022 14h18
Minha hipótese é que ele tenha arrumado outra pessoa.
04/07/2022 16h18
Hipóteses
1) vc nunca convidou e nem demonstrou interesse ele foi atrás de quem demonstrasse. Ser grudenta é ruim mas indiferente tbm. Nenhum extremo é bom, ache o equilíbrio.

2) só era bom pra vc, pra ele não.

3) talvez fosse bom demais pra ele, tão bom que como vc nunca mostrou interesse ele prevendo que vc não ia querer nada sério já tirou o time de campo antes de isso acontecer.
04/07/2022 14h19
A relação de vocês era casual ou não? Ele te mandava mensagens e você respondia sempre?
anônimo
04/07/2022 14h20
Resumo ela ta dando para um cara do tinder q comeu ela algumas vezes e depois do nada bloqueou ela.

Caramba mulher o cara te rejeitou até pra sexo q decadência em... n serve nem pra meter a rola q humilhante para uma mulher isso
anônimo
04/07/2022 14h27
Por isso que vcs tomam no cu... deixam a carência falar mais alto.
anônimo
04/07/2022 16h16
Ele se convidava, ele mandava mensagem. Vai ver ele se cansou de ser sempre ele a fazer as coisas andarem e te bloqueou. Eu faria o mesmo.
04/07/2022 16h17
Essas coisas costumam ter um CPF por trás..
elas respondem
04/07/2022 14h24
Mais uma procurando relacionamento sério no Tinder....
04/07/2022 14h25
Hipótese: outra.
anônima
04/07/2022 14h26
Talvez ele já tivesse alguém enquanto saía com você.
04/07/2022 14h28
Se é ficante não é "seu".
Ps: não saia com eles mais se uma vez.
anônima
04/07/2022 14h17
Agora está comprometido
anônima
04/07/2022 14h18
Pode ser que ele conheceu alguém que dava a atenção que você não deu
anônima
04/07/2022 16h13
Ele curtiu o momento
Não quis levar adiante para algo mais sério