E estou casada e ele me sacaneou foi para uma festa sem mim com o amigo depois perdou perdão e disse que não ia mais beber,ainda estamos juntos ainda sinto raiva dele pelo que ele fez porém de uns dias para cá eu sinto vontade de ficar com outros,vejo foto de meninos mais novos no Facebook e acho bonito até fazendo sexo com ele me imagino com outros mais novos,passei a ter vontade de sair mais tábem de aproveitar minha vida.

elas perguntam
14 7
eles respondem
04/07/2022 19h02
é normal sentir vontade de ficar com os outros. não dá pra dizer que é por causa desse ciúmes ou porque você sempre sentiu, vai entender como funciona nossa mente. Mas de todo modo, se vc sente, é válido. vc pode conversar com ele sobre isso, abrir o relacionamento, terminar, trair ou ficar só na vontade.
04/07/2022 17h25
Não tenho certeza mas parece que você já tinha esse desejo reprimido e só precisou disso pra colocar ele pra fora.

Se você se sente assim, comece a avaliar terminar o relacionamento. Talve você fique mais feliz transando com outros
anônimo
04/07/2022 17h23
Porque você é safada.
04/07/2022 17h31
É tenso essas crises de casais, recentemente conversei com uma mulher com essas vontades. A psicologia ajudou, sendo assim qualquer dúvida, entre em contato no PV.
04/07/2022 17h25
Voce ainda não o perdoou completamente,e está sentindo a vontade de se vingar.
anônimo
04/07/2022 17h36
Pq vc precisa entender exatamente quem é vc e teus anseios. Se conhecer melhor fará vc entender onde vai querer estar e se será sozinha ou com ele. Busca a terapia, seria ideal pra fazer isso de maneira mais assertiva. Mas estar com alguém é sentir atração por outra pessoa é normal em qualquer fase da vida, msm casados. A diferença é o que vc vai fazer com essa atração? Vai ceder ou trabalhar isso na sua mente? Pq as vzs nos permitimos olhar pra outras pessoas exatamente por estarmos brigados com nosso par. E nossa mente tende a buscar noutras pessoas um modelo de pessoa ideal, que não nos magoaria, que nos valorizaria. Isso é uma defesa do nosso cérebro pra nos fazer sentir bem, mas que pode ser uma armadilha. Já pensou se vc fosse trair sempre que discutisse com seu marido? Não seria legal, né? Kkkk
Então esse tipo de pensamento é normal, não se culpe , todos passamos por isso em algum momento na vida. Busque Se conhecer mais, é libertador e nos ajuda a vencer esse tipo se sensação e de pensamentos...
04/07/2022 17h36
Espírito de vagabunda incorporado.
Nada a ver essa parada que tu escreveu ai
04/07/2022 17h29
Vc tá tentando justificar a vontade de ficar com outros pelo fato dele ter saído com o amigo? Espero que não. Honre seu casamento, não seja mais uma piranha.
04/07/2022 17h29
Resolve seus problemas aí
04/07/2022 17h31
Já me relacionei com mulheres casadas.
Isso é mais comum do que vc pensa.
anônimo
04/07/2022 17h40
Não passe vontade, faça e depois conta pro maridão, talvez ele goste
04/07/2022 17h24
É normal, quando se casa, não perdemos nossos desejos e prazeres... mesmo quando você tiver sessenta anos vai sentir o mesmo desejo, por outros homens ou mulheres, não qual é seu gosto, aí as atitudes vai depender de você, porque se for buscar outros amores, outros prazeres não vividos, vai mudar sua vida, suas decisões empurram você em outras direções, trabalho, família, moradia...etc...
05/07/2022 00h14
Normal, vai aproveitar sua vida.
04/07/2022 17h20
Traia ele em resposta
elas respondem
04/07/2022 17h35
Oi amiga, vc não é a única. As vezes dá vontade sim de gozar em outro pau, só pra ter certeza de que ainda está viva. Vai se segurando aí, que me seguro daqui.
anônima
05/07/2022 00h17
Talvez vc queira se vingar. Não o perdoou.
Pensa direitinho o que vc quer da vida e se merece isso
Boa sorte.
anônima
04/07/2022 17h27
É que nem aquele ditado: " quem não dá assistência, perde pra concorrência".
Mas pensando um pouco no seu caso, se você pensa em ficar com outros homens com muita frequência, talvez signifique que você não está mais apaixonada pelo seu marido. Mas, antes de pensar em terminar com ele, converse. Converse mesmo. Tenha uma DR, se for o caso. Fale como se sente, diga o que está faltando e/ou incomodando na relação de vocês e escute o lado dele também. Tentem fazer dar certo, se possível. Se não, é divórcio mesmo. Mas não traia em hipótese nenhuma, só vai piorar as coisas.
Acredito que em relacionamentos existem altos e baixos e muita coisa que a gente esconde pra tentar se preservar.
Você pode conversar com alguém de confiança ou ir à um psicólogo, é uma possibilidade também. :)
anônima
04/07/2022 17h28
Está pensando igual um homem comum de meia idade
04/07/2022 17h36
Isso se chama fogo no rabo.
04/07/2022 18h15
Termina isso logo
anônima
04/07/2022 19h18
Porque você é uma safada. Seja feliz...