Por que minha amiga está estranha?
Tenho uma amiga, e ela tá meio estranha comigo, só manda mensagem perguntando de trabalho escolar, demora muito me responder,ela tá fria comigo, ela sempre foi assim, nunca demonstrou que gostava de mim mesmo, quando falo algo pra ela ,ela me responde cego sem querer babo pra conversar, tá complicado viu, ela já até me deixou na mão, e já até me trocou na frentes de outras amizades dela
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Quer te comer.
4a
sapatão é assim mesmo, pior que homem
4a
Ela te ama
Simples, ela não é sua amiga de verdade.
Mande ela pra pqp e se afaste dela.
Mande ela pra pqp e se afaste dela.
Pelo visto ela nunca gostou de voce,e voce ficou insistindo
anônimo
4a
Não insista e aprenda a viver sem amigos. Procure praticar alguma coisa, natação vai te ajudar a encontrar seu grupo!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!