Minha namorada quer que eu vá a todo canto com ela, inclusive banheiro, até quando faz número 1 :/. Tomamos banho juntos normalmente, mas nas vezes que não to a fim de ir com ela ela fica muito brava. Moramos na mesma rua e tem uma academia a 5 quadras de casa. Quando ela vai treinar e marcamos de nos encontrar depois na casa dela, ela exige que eu busque ela. Eu acho sem sentido nenhum ter que ir até a academia só para voltar depois pro mesmo lugar mas se sugiro esperar ela voltar ela fica de cara. Quando durmo na casa dela e preciso ir cedo trabalhar ela fica tentando me forçar a ficar mais tempo mesmo sabendo que tenho compromissos. Fora isso tem várias outras situações. Entendo que tem que ter parceria mas ao meu ver isso é exagero e não acho saudável. Eu to sendo chato ou ela ta exagerando mesmo?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
04/07/2022 22h27
Se você está incomodado, precisa conversar com ela. Se ela ficar brava, você precisa conversar com ela sobre isso também.
anônima
04/07/2022 22h44
Garota chatinha ein, mas sou quase assim, não tão exagerada qnt ela
anônima
04/07/2022 22h27
Exaustivo.
04/07/2022 22h39
Vocês são um casal, mas também precisam ter vidas distintas.
Esse apego emocional que ela tem por ti não é saudável. Ninguém quer ser responsável pela felicidade alheia. É uma responsabilidade desnecessária!
Por isso que ela precisa entender e conseguir fazer os afazeres sem a tua ajuda e presença.
anônima
04/07/2022 22h41
Não é normal não, ela nasceu grudada contigo por um acaso?
04/07/2022 22h43
Me cansei só em ler, mais quatro meses e nem ela vai aguentar isso. Mas....se não conseguir até lá, conversa logo com ela.
eles respondem
04/07/2022 22h27
Termine com essa mala
04/07/2022 22h28
Ela tá exagerando.
Nem chão de cinema pornô tem tanto grude assim.
04/07/2022 22h29
Ninguém me obriga a vê-la cagar dentro do banheiro
Era só isso q tinha a dizer
04/07/2022 22h29
Ela deve estar muito apaixonada ou desesperada,tenta conversar com ela sobre isso,impor alguns limites
04/07/2022 22h30
Parece uma controladora, quando é que essa relação vai fazer oq vc quer?
04/07/2022 22h45
Ela tá super exagerando.
Isso não é nada saudável.
Ela precisa de tratamento e tem que ser urgente.
Na dúvida pesquise por dependência emocional.