Enquanto houver mulher atrás de homem provedor havera machismo simples assim enquanto houver mulher que procura homem para prove-la havera machismo. Hoje a maioria das mulheres trabalha e estuda e busca ter destaque na sociedade ex (Brie larson, amber heard e megan rapinoe) mas enquanto houver as recatadas do lar o machismo vivera.

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
05/07/2022 12h25
A culpa é sempre da mulher
Parabéns por alimentar o machismo de cada dia.
05/07/2022 12h55
Vai dormir vai. Essa Amber Heard é o exemplo mais claro do que a mulher não deve ser, uma mentirosa compulsiva querendo criar narrativas para acabar com o cara
05/07/2022 13h06
E quem mais incentiva a mulher a ser recatada do lar (leia-se submissa) são os homens conservadores que vem com papo de família e Deus acima de tudo.
Seja independente de homem, estude, tenha uma boa renda e não dependa de ninguém!
05/07/2022 12h47
Independentemente do quão escolarizada ela é ou do quanto ela ganha no trabalho, a mulher sempre vai buscar um homem ao menos da mesma estatura dela, nesse contexto. Essas atrizes que você citou se relacionam com os figurantes dos filmes que elas fazem ou com atores, diretores, etc.? Em um casal de médicos, quem vai receber mais pressão caso fique sem emprego? Quem é a feminista que sustenta a casa e possibilita o marido só fazer uns bicos de vez em quando?
05/07/2022 13h00
A mulher tem direito de ser o que quiser, inclusive companheira de um homem provedor. E Amber não é exemplo de merda nenhuma, só é uma louca.
05/07/2022 12h37
????? Citando Amber como exemplo, já fica claro de que laia vc é. E apostaria muito dinheiro $$$$ que vc é uma mulher frustrada tendo em vista outras perguntas q faz do tipo, apenas tenta colocar uma carapuça de "tou nem aí", "quero nada com ngm" etc. ... sobre a pergunta, mulheres nunca deixarão de preferir os caras que podem oferecer mais a elas, isso é básico, até crianças sabem disso.
anônimo
05/07/2022 12h26
Para de militância e vem lavar minha louça.
anônimo
05/07/2022 12h27
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

boa parte das mulheres pode trabalhar e estudar, mas mesmo assim sempre estão procurando um homem com status maior que o delas, então o machismo vai continuar.

adianta porra nenhuma a mulher ser médica e pensar

'ain, só namoro se for com médico cirurgião sei lá blá blá blá'

o mesmo se a mulher for militar, uma tenente

'ain, só namoro se for com um major ou coronel'

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
05/07/2022 12h54
Então o machismo viverá eternamente enquanto a mulher tiver liberdade de escolher o que quiser ser
anônimo
05/07/2022 12h53
É exatamente isto.
anônimo
05/07/2022 13h07
mulher não corre atrás de provedor, corre atrás de rola. Essa papo que machismo é mimimi de sapatona de youtube que não suportam ver mulheres normais que gostam de relacionamentos e sexo normais.
05/07/2022 13h31
Sim, sempre. É um ciclo do mal.
05/07/2022 14h41
Âmbar heard não é exemplo pra ninguém.
É só uma puta desgraçada que tentou ferrar com a vida do ex a troco de nada.

O ser humano foi feito pra viver em casal, vc tem essas idéias merda pq não sabe como é o companheirismo, a parceria, cumplicidade entre o homem e a mulher
anônimo
07/05/2023 07h57
Provedor (de internet).
elas respondem
05/07/2022 13h08
Enquanto existir homens em perfis fakes por exemplo neste site, haverá a disseminação do machismo.

"...mas enquanto houver as recatadas do lar o machismo vivera"
Enviesar questões sérias para fomentar intriga entre mulheres também é uma técnica do machismo e aqui é muito comum que perfis como o seu façam isso.
O prazer de ver mulheres falando mal de mulheres é irresistível para todo machista.
05/07/2022 12h27
Todos os homens sabem disso. Os machistas de igreja ficam nervosinhos quando não tem uma mulher ignorante sem primeiro nem segundo grau pra controlar. A culpa é do feminismo! KKKKKKKK
anônima
05/07/2022 13h12
Voce foi muito infeliz no seu exemplo. Conheço inumeras mulheres que não trabalham fora, só cuidam da casa, são mantidas pelos seus machos que por sua vez são mandados por elas. Ou seja, não tem machismo porra nenhuma e em sua maioria, são elas quem mandam em casa e decidem tudo na vida do casal. E não são mulheres ignorantes e nem de classe social baixa, bem ao contrario.
05/07/2022 12h27
Eu só quero um gostoso que me dê exclusividade e seja o amor da minha vida.
anônima
05/07/2022 13h08
sua versao feminina @Dozer
anônima
05/07/2022 12h52
Concordo, é por isso que fujo deles
anônima
05/07/2022 13h31
Tem que ser muita louca pra viver às custas de homem.
anônima
05/07/2022 13h07
Pior que você tem um ponto
anônima
21/02/2023 22h43
Sim
anônima
07/05/2023 07h56
Concordo