Tava falando q eu achava mais atraente uma pessoa com a pele morena pois pra mim chama mais atenção q uma pessoa da pele branca pq eu sou branca eu disse q geralmente branco gosta de negro e negro gosta de branco "os opostos se atraem" e o cara me rebateu e disse que pra ele é indiferente isso q não olhava a cor da pele e dps me deixou no vácuo eu me senti mal por isso. Eu falei algo mt errado?

elas perguntam
14 7
eles respondem
05/07/2022 13h13
Se ele falou exatamente como você descreveu, não tinha como ser mais assertivo e tranquilo. Tu tá vendo grosseria onde não tem.
05/07/2022 13h13
Mal pelo que ? Sua opinião, eu tenho outra e vida que segue
anônimo
05/07/2022 13h15
Faça o que Jesus te ensinou
anônimo
05/07/2022 14h52
essa fixação com cores que eu acho estranho
anônimo
05/07/2022 13h17
Não falou nada demais, gosto cada um tem o seu. As pessoas que estão frescas demais.
anônimo
05/07/2022 13h27
Não achei vc preconceituosa, falou só a sua opinião.
anônimo
05/07/2022 17h06
A maioria das pessoas tem sim a preferência delas e isso inclui a cor muitas vezes. Só q o povo só n diz.

Ele é pardo e n gostou do q vc disse sendo q ele tava dentro do corte. Mó cara estranho.

Eu sou pardo e gostei do q vc disse pq eu estaria dentro do corte é eu sou um pouco egoísta sou.

Eu acho q vc n tem q ligar pro pessoal, na vida vc tem q fazer o seguinte vai atrás do q vc quer conseguiu ? pega bota dentro de casa e usufrui e dane-se o mundo. A única coisa q importa nesse mundo é tu ser feliz e satisfeita as outras pessoas n importam.

Eu ja fui criticado por uma ou outra mulher pelo meu tipo de mulher, mas vc acha eu vou mudar ou ligar pra elas de jeito nenhum. Vou atrás do q eu gosto e as outras mulheres q se danem. eu ficando satisfeito e tendo o q eu quero é o q importa.

No mundo as pessoas n tem q ter importância pra tu a ponto de vc ligar para o q elas acham. N é fácil ser assim mas esse é o começo da felicidade
05/07/2022 15h47
Tudo é preconceito hoje em dia, tá louco.
Isso aí é questão de gosto. Eu sou branco e não gosto de me relacionar com mulheres negras, não me atrai. Isso não signfica que sou racista, eu só não gosto sexualmente.
05/07/2022 13h24
Isso foi racista.
Você é uma racista de merda.
05/07/2022 14h35
eu achava mais atraente uma pessoa com a pele branca pois pra mim chama mais atenção q uma pessoa da pele morena pq eu sou moreno.

Parece racismo pra vc?

independente e se ele tem a pele branca e se sentiu desestimulado?
anônimo
05/07/2022 17h13
Raaaaacista!
05/07/2022 13h35
É sim, racista fascista
05/07/2022 15h20
Não,é só questão de gosto mesmo.
Pra ele acho que foi,mas não quis te dizer
anônimo
05/07/2022 16h09
Moça, parece que você não reconhece seus fetiches. Agora se não for isso, vc pode ter sido racista. Se é uma característica que te atrai sexualmente e não um juízo de valor das pessoas, eu diria que não.
elas respondem
anônima
05/07/2022 14h56
Não, eu acho pessoas com pele branca bem pálida mais atraente e bonito e não é preconceito e também acho q ao contrário não é, é tudo questão de gosto e preferência. Ele só tava sendo besta
anônima
05/07/2022 15h01
Não, você não falou nada de mais, mas eu evitaria ter esse tipo de conversa com qualquer pessoa, nem todos os seres humanos conseguem usar um percentual significativo da capacidade de raciocínio que possuem, agem e pensam buscando se enquadrar no que é considerado politicamente correto, ignorando o fato de que isso não passa de uma mera convenção social. É natural que pessoas diferentes tenham pensamentos e gostos diferentes, não devemos esperar que todos sejam iguais a nós, não existe igualdade.
05/07/2022 13h38
Vamos para um beaba resumido:
""Racismo é a denominação da discriminação e do preconceito (direta ou indiretamente) contra indivíduos ou grupos por causa de sua etnia ou cor. É importante ressaltar que o preconceito é uma forma de conceito ou juízo formulado sem qualquer conhecimento prévio do assunto tratado, enquanto a discriminação é o ato de separar, excluir ou diferenciar pessoas ou objetos."
Quer entender mais? Saber do pq do vácuo que ele te deu?
Leia: https://brasilescola.uol.com.br/sociologia/racismo.htm
anônima
05/07/2022 13h41
Não, infelizmente o pessoal acha que o contrário é
05/07/2022 13h37
ele é branco ou moreno/preto?
Talvez ele achou que tu só estava querendo agradar, meio aleatório esse papo aí ahsuahsia
05/07/2022 17h13
Eu não vejo problema mas eu não falo de jeito nenhum que prefiro gente branca, porque eu tenho medo deles falarem que é racismo
05/07/2022 13h17
não falou nada de +