Vejo varias propagandas na tv falando que faltam mulberes na politica..... mas não vejo as mulheres votando em outras mulheres muito pelo contrario vejo mulher votando em candidatos misóginos..... se as mulheres não se ajudam ninguém vai ajuda-las.... candidatas existem aos montes mas não recebem votos..... somos a maioria da população e temos pouca representação.... por causa de muita mulher que não sabe votar..... e não escolhe ninguem para representar....

elas perguntam
10 9
eles respondem
05/07/2022 14h26
É pq não se elege ninguém por ser homem ou mulher, isso é uma tremenda besteira, ideia de merda plantada pelas feministas.
Collor foi eleito por ser bonito e só deu merda.

O único motivo que deveria ter para votar em alguém deveria ser a sua credibilidade na competência e honestidade do candidato(a)
05/07/2022 14h20
Ahh claro, vote apenas por ser mulher. Por isso que o país tá essa porcaria, esses grupos não entenderam nada
05/07/2022 14h02
Ganhar voto por ser mulher é justamente o objetivo das parasitas
anônimo
05/07/2022 14h34
Política não é um tapete rosa sobre um campo de flores com uma lancheira recheada de delícias. É um campo minado cheio de arame farpado que você tem atravessar enquanto é perseguida por uma tropa de vampiros famintos. Não há porquê votar baseado em sexo. Não se trata de guerra dos sexos essa bosta. Além de que as próprias mulheres a exemplo da Manuela D'ávila que abriu mão da candidatura para ser vice de macho - Haddad que é branco, hetéro etc - não dão a mínima para isso. Só querem conseguir votos para seus partidos e usam desse maldito DISCURSO DEMAGOGO para manipular as senhoras e senhoritas. Não caiam nessa.
05/07/2022 15h09
Nem vcs se apoiam kkkkkkkkkkk, feminista kkkkkkkl piada do krl
05/07/2022 13h47
Deixa elas na louça ou cuidando dos filhos mesmo
anônimo
05/07/2022 14h34
As pessoas não votam por representatividade, o que é ruim mesmo.
O ideal seria cada um votar naquele que melhor representa sua posição social, suas ideias e sua visão de mundo. Mas a verdade é que votam por beleza, por carisma, por falar bem, por ter mais conhecidos que tbm votam no candidato e por fama.
Veja Recife, por exemplo. Tem uma das maiores populaçoes de pretos e pardos (60%), tem uma divisão horrenda bairrista de desigualdade social e olha o prefeito eleito:

O povo é burro e acredita que essas características não influenciam na hora do governo fazer política pública.
É como achar que um homem sabe melhor ou igual como fazer política voltada para mulheres ou que isso não importa no final. Dá no que dá.
05/07/2022 13h37
Mulher não serve pra política.
anônimo
05/07/2022 14h35
Um motivo imbecil para votar em uma pessoa.
elas respondem
anônima
05/07/2022 13h36
se ela tiver conteúdo, eu voto, agr ganhar voto só por ela ser mulher já é dms
anônima
05/07/2022 13h37
Não vou votar em uma mulher somente pelo fato de ela ser mulher
05/07/2022 13h38
Se ela tiver princípios que batem com o meu sim mas nao voto só por ela ser mulher não
05/07/2022 14h17
Quando vale a pena votar por elas, sim. Minha deputada federal vai ser minha professora, já decidi. Aquela mulher sim vai à luta.
05/07/2022 14h28
Votaria se tivesse propostas interessantes, agora votar por ser mulher é ser idiota, política não é time de futebol
anônima
05/07/2022 13h40
Voto em quem eu achar melhor
05/07/2022 14h19
Voto, não apenas por ser mulher mas por realmente acreditar na competência delas
05/07/2022 14h29
Voto em nulo porquê descarto todas as formas humanas de governo.
anônima
05/07/2022 14h37
Eu não sou obrigada a nada!!!