Essa frase já consagrada resume o pensamento de um dos nossos, se não o maior, pensador contemporâneo, o grande: Filoso Piton.
- O que vocês acham, as motivações humanas podem ser explicadas tão facilmente?
- Em que situação não se aplicaria?

(para começar o dia leve kkk)

eles perguntam
0 6
eles respondem
05/07/2022 14h47
Eu acho que nem tudo é ligado a sexo. Muita das coisas que você deseja, é necessário estar ligado ao interior das pessoas. Nem tudo é sexo e sim, existe coisas mais importantes e até melhor do que isso.
Eu me apaixonei sem esta intenção. Porém, infelizmente as pessoas pensam que tudo é ligado a isso. Enfim...
anônimo
05/07/2022 14h52
Tudo na vida tem a intenção de comer alguém
05/07/2022 14h57
Kkkkklkkkkk jacklane?
05/07/2022 17h23
Errado não tá.
O resto é só bônus.