Eu quero muito ser atriz, porém eu sei que essa é uma profissão que tem uma certa dificuldade Econômica. Para não passar muita dificuldade financeira, eu gostaria de poder fazer algo a mais para ter uma renda extra. Algo que não me tome muito tempo, me tirando totalmente do meu foco principal que é ser atriz, uma segunda profissão. Vocês tem alguma dica de algo que eu pudesse fazer? Eu tenho em mente, a ideia de empreender algo, mas não sei o que eu poderia empreender.

elas perguntam
8 2
eles respondem
05/07/2022 16h52
Vender brigadeiro
anônimo
05/07/2022 16h52
Blog ou canal de vídeos no Youtube sobre a sua área. É difícil rentabilizar, mas se for conteúdo interessante, da pra ter uma segunda renda.
05/07/2022 16h47
Only fans ou cam girl
anônimo
05/07/2022 16h53
Invista só na carreira de atriz porno, ja vai ganhar muito dinheiro.
anônimo
05/07/2022 17h15
Nessa área você vai passar pro problemas financeiros a vida inteira. Um ou outro consegue subir na vida depois de subir no colo de um diretor de novela.
anônimo
05/07/2022 17h16
Venda drogas.
anônimo
05/07/2022 17h27
05/07/2022 17h34
Se junta com mais alguns aprendizes de ator e faz um canal de sketch seja de humor, critica social ou pequenos contos.

Ali estará expondo a qualidade do teu trabalho e divulgando vc mesma e seus colegas.

A parte difícil vai ser arrumar um roteirista.
elas respondem
05/07/2022 16h50
Procura um de jovem aprendiz, eles adoram gente que ainda está no ensino médio, é só meio-período, vc vai poder ter tempo para estudar.

Também seria legal abrir um instagram, infelizmente eles valorizam muito o número de seguidores pra quem for atriz/ator. Começa agora.
anônima
05/07/2022 17h16
Ser atriz e ter um canal de YouTube.
No canal do YouTube faz umas cenas do backstage do filme/etc

E essas coisas que atrizes fazem.
Falas de experiências etc (mm q n sejam tão famosa assim)