Talvez a natureza já fez a mulher assim porque ela precisa ficar forte pra cuidar seja do namorado/marido dodói ou seja dos filhos por serem mais frágeis naturalmente.

Que anjos. Faz total sentido.

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/07/2022 20h04
Mulheres não tiveram uma criação de repressão emocional, e passam por muita oscilação emocional mensalmente devido aos hormônios
eles respondem
06/07/2022 14h36
Porque vaso ruim não quebra
06/07/2022 14h37
Quebro qualquer uma em 20 segundos de porradaria
06/07/2022 15h01
Verdade, as mulheres são incríveis, e apesar de nenhuma delas ter o mínimo de admiração por mim, eu admiro e às respeito muito por suas capacidades e por serem tão sensíveis e fortes ao mesmo tempo.
06/07/2022 14h38
Eu li que homens por ter mais músculos os nutrientes vão prós músicos e não pro sistema imunológico mas homens com tipo físico franzino tem sistema imunológico favoricido