Estava gostando de um carinha, notei uns olhares dele, as vezes conversava comigo! Faz um tempo que eu nao vejo mais ele então add/segui ele nas redes socias mas ele nao me aceitou e nao me seguiu de volta. Hj eu comentei sobre ele com uma colega de trabalho, e ela disse que ele é um maior galinha, mentiroso e ficou com varias da empresa. Essa colega e ele já sairam mas nao deu certo pq ele fez umas coisas erradas e pq na epoca ela tinha vergonha de beijar ele etc.. Bom foi o que ela me disse, mas hj em dia os dois são apenas amigos, conversam, mas ela disse que ainda gosta um pouco dele. Isso me desanimou demais :/ devo desistir?

elas perguntam
9 7
eles respondem
06/07/2022 18h29
Mulheres e sua tara por cafajeste, vai lá correr atrás dele, quem sabe ele não te dá atenção
06/07/2022 18h20
Desista de tudo.
anônimo
06/07/2022 18h27
Desista da vida
06/07/2022 18h43
Vc ouviu apenas o lado dela, tá ouvindo apenas a pessoa rejeitada e está acreditando em tudo o que ela fala?
Sério mesmo? Vc é tão facilmente manipulável desse jeito? Sem ver o óbvio?

Vou desenhar pra vc.

1) Ela fala mal pq tem ressentimento dele.
2) Ela mal pq ainda quer ele mas sem concorrência.
3) eu caso nenhum, em hipótese nenhuma na tua vida, vc deve acreditar e pior, repetir o que foi dito depois de ouvir apenas uma única das partes envolvidas.

Pensa bem, não é difícil.
Segundo ela o cara...

..."ela disse que ele é um maior galinha, mentiroso e ficou com varias da empresa. Essa colega e ele já sairam mas nao deu certo pq ele fez umas coisas erradas e pq na epoca ela tinha vergonha de beijar ele etc.. Bom foi o que ela me disse,"...

Mas ela ainda é amiguinha dele é ainda gosta. Nem preciso ouvir o outro lado da história pra saber que ela mentiu.

O cara é tão galinha ( segundo ela) mas não aceitou vc enem te seguiu de volta, não tá nem tentando te pegar....Que tipo de galinha é esse cara?

Acorda. Vê se usa isso de exemplo pra vida, pq vc pode e irá se meter em sérias enrascada se continuar acreditando em qualquer um, ainda mais sem ouvir os outros envolvidos na história.
anônimo
06/07/2022 18h29
Quem vê a pergunta, até pensa que ela está falando de um cara gente boa. Mas é sobre um galinha que já saiu com metade da empresa kkk
anônimo
06/07/2022 18h48
desistir de toda e qualquer coisa.
anônimo
06/07/2022 19h33
Tá ai o exemplo de que você quanto mais galinha e safado, mais desperta desejo e vontade na cabeça das mulheres, mesmo a mulher sabendo que você não presta ela ainda assim tem vontade de te pegar, agora vai ser o certinho pra ver e alguma ainda insiste em você kkk
elas respondem
anônima
06/07/2022 18h28
Desiste. Pra quem arrumar um galinha na sua vida? Pra sofrer depois?
anônima
06/07/2022 18h45
Claro que deve.
anônima
06/07/2022 18h53
Você pediu pra seguir ele no Instagram e ele não te aceitou. Ele não quer você. E essa troca de olhares foi coisa da sua cabeça, você viu uma coisa que não existia.
06/07/2022 18h57
Já passei por uma situação quase idêntica.
Mas eu ainda estava com ele quando minha colega de estágio me falou que já tinha ficado tbm e q ele n valia nada.
Continuei só pra ver no que daria, no final ele fez cmg tudo que fez com ela. Cuidado, n acho que seja mentira dela n.
06/07/2022 18h57
Melhor opção: Desista dele!
Para que ficar atrás de um homem como ele? Ñ vale a pena ti se humilhar....Melhor é ouvir os outros doque da boca dele, porque homem assim se passa por "príncipe" mais infelizmente tem mulherada que gosta de homens assim.
06/07/2022 19h56
Toda essa informação sobre ele e vc está em dúvida?
06/07/2022 19h59
Desistir né minha filha, esse tipo não merece nem um olhar de descaso.