A gente morava junto como marido e mulher a 6 anos já a gente mal namorou e já foi logo morando junto,aconteceu uns problemas e ele ficou desempregado minha mãe pegando no pé dele todo dia,aí ontem eu falei brincando que a gente devia só namorar e ele voltar para casa da irmã igual era no começo mais falei brincando com ele aí quando chegamos hoje do mercado ele começou a arrumar as coias dele e levou para casa da irmã que mora aqui perto disse que havia falado com ela é vai voltar para lá até TV que tava no quarto ele levou para lá eu fiquei chateada e com raiva,ele disse que está indo para lá até ajeitar a vida dele e quem sabe as coias nao melhorava que aqui ele tava dando muita despesa e minha mãe pegando no pé e disse que a gente ia continuar junto que ele vinha aqui me ver e vinha dormir comigo a única que mudava e que ele iria para lá ficar lá na irmã dele que nas redes o relacionamento iria ficar do mesmo jeito mais ao mesmo tempo fico imaginando coisas.

elas perguntam
5 0
eles respondem
06/07/2022 19h20
Ele te ama verdadeiramente.
06/07/2022 19h35
Sua mãe tá mais do que certa, tem que falar mesmo. Ninguém merece marmanjão comendo igual um bezerro na faixa
06/07/2022 19h49
..."e que ele iria para lá ficar lá na irmã dele que nas redes o relacionamento iria ficar do mesmo jeito..."

Ah, então tá tudo bem. Se vai ficar igual nas redes é o que interessa.
Ironic mode on
06/07/2022 21h26
Na verdade ele só se tocou que estava incomodando na casa dos outros, por isso resolveu ir embora.