Meu amigo e o amigo do meu ex discutiram hoje, e fiquei quieta no meu canto será que fiz certo?eles brigaram por culpa minha...o amigo do meu ex disse que era para ele (O MEU AMIGO) parar de ficar se encostando em mim e meu amigo disse que era para ele não ficar me incomodando e brigaram, só não se bateram porque tinha outros amigos do amigo do meu ex junto será que fiz certo em ficar quieta na hora da briga?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/07/2022 13h29
Pena.podiam sair na porrada
07/07/2022 14h45
Você já deveria passar o tempo inteiro quieta.
07/07/2022 14h53
Acho que se a briga era por vc, então vc devia ter tomado alguma atitude.
Talvez ter escolhido um lado ou coisa assim.
elas respondem
anônima
07/07/2022 13h32
Ah vc fez o certo acho...pq se foi os dois que causaram a briga, eles que se entendam sozinhos...agora se vc causou a briga ñ deveria ficar quieta
07/07/2022 14h42
Acho que fez bem. Eu teria levantado e saído andando porque o que os dois acham não é problema meu. Esse ex do seu amigo deve estar a fim de você