Tenho 30 anos e sou casado a 4 anos.
Eu e minha esposa fomos líderes de jovens na igreja em que congregamos, grupo esse que possuía, obviamente, meninos e meninas, com idades de 15 a 25.
Minha esposa sempre foi muito séria e não se misturava muito, porém, eu já sou mais extrovertido e gosto de falar com as pessoas.
Ao assumirmos essa liderança, conversei com ela para que ela desse um maior suporte às meninas e eu aos meninos, porém não tive esse apoio dela e por consequência os jovens sempre me procuravam para tirar dúvidas sobre assuntos da igreja, bíblia e coisas aleatórias da vida, porém, um certo dia houve um problema.
Uma jovem do grupo de 18 anos, que também era muito brincalhona (minha esposa viu ela crescer) certo dia me mandou uma foto do rosto dela com aquele filtro de tatuagens do instagram me perguntando o que eu achava dela fazer aquelas tatuagens, só que o meu celular estava com minha esposa e ela simplesmente surtou comigo, contou pra mãe dela e foi um terror.

Acham que era pra tudo isso? Ou realmente foi muito errado eu dar essa liberdade?

Desculpem o textão :|

eles perguntam
6 6
elas respondem
07/07/2022 16h41
Olha, eu acho um pouco problemático. Não acredito que seja culpa sua, mas adolescentes são complicados de lidar, porque muitas vezes alimentam sentimento por pura simpatia demonstrada. Então o ideal mesmo seria que sua esposa lidasse com as meninas ou qualquer outra mulher da sua congregação. Porque é chato um homem adulto, casado, manter contato por celular com uma adolescente. Principalmente receber foto dela, independente do contexto.
anônima
07/07/2022 16h36
essa garotinha foi safada demais
anônima
07/07/2022 16h48
Sei não hein essa garota de 18 anos aí devia tá com má intenção, nada vê mandar uma foto do rosto cheio de tatuagem pra um cara de igreja vê e dá a opinião. Com certeza fez isso pra puxar assunto, mulher é desconfiada e saca a intenção da outra de longe. Vc como líder de jovens é melhor evitar ficar de brincadeirinhas, nem todo mundo que tá lá dentro quer de fato mudar. Que desse conselhos, mas nunca dê liberdade. Sua esposa tá errada em não querer ajudar nisso, as vezes nem ela é convertida de verdade mas nesse assunto aí tá certa
07/07/2022 16h35
Se não havia conversas carinhosas e foi apenas um pedido de opinião, não vejo motivos para essa reação. Ela envolver a mãe nesse assunto também foi bem chato, pois é algo que devia ficar entre vocês.
anônima
07/07/2022 16h49
lógico essa vadizinja queria da pra você e mando foto dela.
07/07/2022 16h52
Vc é um cara casado, não tem que dar esse tipo de liberdade, sua esposa tá certa em achar ruim, mas ela tbm errou ao envolver sua sogra nessa história.
eles respondem
07/07/2022 16h38
Você poderia ter avisado para a jovem não ficar mandando fotos, já que sua mulher mexe no seu celular. Mas se for só um pedido de opinião, não tem problema, procura esclarecer às coisas.
07/07/2022 16h48
Essa mulher é uma desgraçada uma destruidora de lares essa mulher não é de Deus, ela q joga vc num buraco imoral de prostituição é o canto da sereia inebriante com sua fala doce e seus olhos são como sepulturas abertas. Essa mulher tem que ser queimada como se fosse uma bruxa, tem que ser eliminada, ela precisa ser destruída
anônimo
07/07/2022 16h48
Termina.
07/07/2022 17h04
Eu preferiria tentar algo com essa novinha, pelo menos uma foda só pra deixar de recordação na memória.
07/07/2022 17h08
Se era uma foto de rosto, e vcs são líderes, conselheiros l, eu não vi absolutamente nada de errado aí.
Errada a tua mulher que surtou, se meteu onde não devia, já que ela mesma não tava levando a sério a liderança.

Eu surtaria com ela e ia mudar a senha do meu aparelho depois disso.
A verdade é que só o que ela fez foi sacanear a menina.
Não era pra vcs ajudar,aconselhar? Pois bem, ela por idiotice apenas prejudicou.
07/07/2022 16h34
Larga da esposa e investe na novinha