Léo Lins teve seu desligamento do SBT confirmado após uma piada feita em um show de stand-up. Na ocasião, o humorista fez uma piada com uma criança portadora de hidrocefalia e citou o Teleton, da AACD.
'Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto do interior do Ceará com hidrocefalia', iniciou ele.
E continuou: 'O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e todos estão felizes', disse.

eles perguntam
19 20
elas respondem
09/07/2022 10h22
Acho o Léo Lins um cara extremamente inteligente, a marca dele é justamente piadas pesadas... Mas essa em especial me fez foi ter agonia invés de risos. Horrível.
E ele só foi desligado do sbt pq envolveu o nome Teleton q é oferecido pela emissora, questão de marca, dinheiro. Pq piadas piores q essa ele já fez e n aconteceu nada, no máximo processos.
anônima
08/07/2022 21h23
Eu já vi alguns shows do Léo no Youtube e confesso que não achei isso tudo não. Ele começa com o tal humor negro e termina como qualquer outro comediante quando fica sem ideia: piada envolvendo putaria. E das ruins.
Na real, a proposta de ir além onde nenhum outro comediante foi, trabalhando um nível a mais com piadas, fazendo fritadas, escolachando pessoas através do humor é interessante, ele sabe desenvolver bem as ideias deles, aliás, adoro ouvir a opinião dele sobre temas diversos, ele é bem articulado. Mas sinceramente, chega a um ponto que as piadas dele deixam de ser aquilo tudo, pra ser só algo que a gente ri pelo constrangimento e pelo absurdo da situação e não porque é engraçado mesmo (é aquela expressão "rir de nervoso").
Dito isso, aquela piada sobre hidrocefalia não tem nada demais pra quem está acostumado com humor do Léo, confesso que nem graça eu achei, não porque achei preoconceituoso, só achei sem graça mesmo. E é um absurdo cancelarem o cara por fazer o que faz. É só uma piada besta, e nem foi a mais pesada.
10/07/2022 18h26
Não. Não sou retardada nem carente de atenção. Só mais um otario desempregado. Esses medíocres metidos a engraçados poderiam ficar todos desempregados pra virar gente e arrumar um emprego de verdade. Bando de parasita.
08/07/2022 21h13
Eu dou risada dependendo...Mais essa dai que ele fez ñ achei graça
01/07/2023 00h06
Não rio dele porque vai que é doença
09/07/2022 10h27
Doenças das pessoas não são piadas, não consigo ver graça
09/07/2022 08h34
Vixi, não foi aquele cara que junto com a namorada TB tiraram onda com os Autistas? Odeio gente preconceituosa! Trabalho com crianças e adolescentes com deficiência e as pessoas não tem ideia do potencial desses meninos. Sou mãe de autista, sou casada com autista. Essa é a MINHA comunidade, empatia e respeito é bom e eu gosto!!
08/07/2022 22h28
Juro que não sei qual é a graça em fazer piada com doença
08/07/2022 22h24
Não e acho doente. Só mostra o quanto ele é infantil e não tem empatia
08/07/2022 21h55
Não, acho que tudo tem um limite.
08/07/2022 21h17
Eu acho ridículo, pra mim não há diferença entre "piada e opinião". Pra mim as piadas que as pessoas costumam fazer definem boa parte do caráter delas.
08/07/2022 21h01
não, odeio esse cara.
anônima
09/07/2022 09h40
Umas são engraçadas, o povo hoje leva tudo a sério demais.
08/07/2022 21h03
Sim, mas não achei mt graça nessa última.
anônima
08/07/2022 21h01
eu vou pro inferno por rir disso
anônima
01/07/2023 03h50
não
anônima
01/07/2023 03h50
Não
eles respondem
08/07/2022 21h31
Difícil ouvir uma piada que tenha graça, principalmente vindo de comediantes "profissionais", independente de qual seja o assunto abordado.
anônimo
08/07/2022 21h02
Sim, choro de rir.
anônimo
09/07/2022 10h14
Sim, as piadas dele são muito boas. Sempre o bico, é uma ele ter sido demitido por causa do politicamente correto. O povo não sabe o que é uma piada, todo mundo tem o direito de não gostar... Mas cancelar o cara por fazer piada dentro de um show é ridículo.
anônimo
08/07/2022 22h16
É piada, respeito a liberdade de expressão.
anônimo
08/07/2022 21h31
Leo Lins é um bom comediante, e já Doou muito para caridade, fora que já ajudou uma galera, as atitudes dele são muito boa. Brigar com um comédia que está fazendo piada em local para isso e que nem chamar o Leonardo dicaprio de racista por fazer o filme Django
09/07/2022 09h38
Pior que já dei risada :/
anônimo
08/07/2022 21h17
Sim, rio com piadas de autistas e eu sou autista

08/07/2022 21h00
Sim :) dei gostosas gargalhadas
anônimo
08/07/2022 21h02
Não vejo graça em piadas, pra me fazer rir tem que algo mais espontâneo.
Acho stand-up e todas essas coisas muito forçadas.
anônimo
01/07/2023 00h04
Que nojo dessa raça.
anônimo
01/07/2023 03h52
Com certeza
08/07/2022 21h04
Costumo.
Já tinha ouvido essa piada numa versão parecida e ri sim.

Piada é piada e opinião é opinião.

Acho que temos que ser mais inclusivos, inclusive na hora de zuar.

Ele fez piada com cearense e pcd ao mesmo tempo, o que prova que ele não é xenófobico, e nem tem preconceito com portadores de necessidade especial.
anônimo
10/07/2022 18h24
Essas piadas são ridículas, falta de respeito total.
anônimo
09/07/2022 10h38
Nem gosto de stand up o que dirá de Léo lins
anônimo
09/07/2022 10h09
Não posso falar nada, já espanquei otário por conta de deboche!
anônimo
09/07/2022 08h43
Depende se a piada for engraçada oras.
anônimo
08/07/2022 21h11
a todo instante.
08/07/2022 21h03
Contanto que não ofenda ninguém diretamente