Oque eu tenho pra dizer eu não tenho orgulho nenhum disso, o nosso casamento estava sem sal e sem sexo fazia meses, nisso eu decidi sair com minha amiga apenas para esfriar a cabeça não tinha a intenção de trair ele, mas na festa um homem lindo e muito atraente acabou chegando em mim e depois de umas bebidas acabou rolando, na hora foi bom ele era tudo que meu marido não era e aquela sensação de transar com um homem garanhão me fez me sentir especial e bonita. Só que depois de algumas semanas meu casamento começou a se ajustar novamente, e está indo tudo tão bem que eu acho que eu não devo contar, eu já pago o preço da culpa todo dia e eu não quero fazer ele sofrer ele é um ótimo pai e marido.

elas perguntam
40 17
eles respondem
anônimo
09/07/2022 00h50
Vc abriu uma porta no seu relacionamento que nunca mais será fechada, sempre estará lá aberta para novas oportunidades.

Não que vc vai virar uma traidora compulsiva agora.

Mas nesse seu atual relacionamento isso já era, de fidelidade. Acabe e não abra essa porta no seu próximo relacionamento.
09/07/2022 00h49
Voce é uma otaria
09/07/2022 06h57
Essas mulheres de hoje em dia, vergonha e caráter passa longe
anônimo
09/07/2022 00h48
Sim, conte.
09/07/2022 07h31
Nota 6, alguns detalhes não fecham, mesmo assim convenceu muita gente, está de parabéns.
09/07/2022 00h49
Você quem sabe, mas fique sabendo que homem não perdoar traição. Mas se for pra esconder, esconde direito corno que não sabe que é corno, vira chacota. Faça de tudo pra ninguém mais saber.
09/07/2022 00h49
Continua traindo, não precisa contar.
22/12/2022 18h51
é verdade eu era a tua amiga
anônimo
09/07/2022 02h06
Ta parecendo fake de homi!
09/07/2022 07h52
"não quero fazer ele sofrer" que desculpinha merda pra manter seu segredo sujo em moça... deplorável usar o sentimento dele pra justificar sua falta de caráter, ja cagou no pau, agora conta e segue a vida ue, lide com as consequenciais reais de seus atos
09/07/2022 08h49
Dá o cu pra ele e deixa ele gozar na sua boca para compensar a cornice.

Mama ele sem dó para agradar o cara por essa sua desonrra.
anônimo
09/07/2022 00h46
Nao conta ele n precisa saber. Ele deve trair vc tbm. Chifre trocado n doi
anônimo
09/07/2022 00h47
Tem que contar a verdade sempre.
Mentir nunca!
Talvez ocultar se for o caso.
anônimo
09/07/2022 00h50
Mulher trair é normal e tão comum hoje q não surpreende. Melhor vc separar e cada um viver sua vida.
09/07/2022 00h47
Ele não precisa saber nem dessa, e nem das proximas escapadas
09/07/2022 00h49
Não, o que os olhos não veem o coração não sente.
Pode trair à vontade, o que importa é que ele não descubra.
anônimo
09/07/2022 09h52
Conta não gata, só se mata que dá mais certo. Traição não tem perdão não, isso é coisa de vagabunda.... Serião Memo, mulher que faz isso não deve nem ser chamada de mulher, mulher que faz umas merda dessa pra mim tem que ser estrupada pra ver se aprende, fica aí minha opinião.
anônimo
09/07/2022 01h09
Não conte, ele não precisa saber, você só quer o bem dele.
09/07/2022 09h05
Como vc tá com consciência pesada, se imponha a um castigo, libera o cuzinh0 pra ele, seja submissa a ele na cama, faça tudo que ele quiser sem reclamar, pede pra ele te bater muito e gozar na sua cara.
anônimo
09/07/2022 08h16
Tenha um relacionamento cuckold
anônimo
22/12/2022 18h15
não
22/12/2022 19h11
Acredite ou não o sexo fora do casamento foi justamente o trampolim pra ajustar o sexo dentro do casamento.
Parece loucura mas veja, seu casamento estava sem sal e sexo a meses, de quem era a culpa? Sim dos dois talvez, mas bastou vir um de fora e dar um trisco aí na brasa pra acender de novo a chama. Pronto tu deu com gosto novamente pra o maridão e voltou a mil maravilhas. Agradeça a tudo isso e não se culpe
anônimo
22/12/2022 18h19
Como diria o cara do Cidade Alerta." Uma trama regada a sexo ,traição, Luxúria a Anônima levava uma vida dupla e o marido nem desconfia".Ela conta ao marido e ele prepara a vingança. A Anônima não sabe ; mas ela vai morrer."
anônimo
22/12/2022 18h50
A honestidade tem seu preço, você quer pagar?
22/12/2022 18h53
Não se preocupe, ele te traiu primeiro ...
22/12/2022 18h55
Trair o parceiro é uma violação da confiança e da fidelidade em um relacionamento e pode ter consequências sérias. Se você traiu o seu marido, é importante avaliar os seus motivos e considerar o que é mais importante para o seu bem-estar e para o bem-estar do seu relacionamento.

Se você sente que não pode continuar a esconder o que aconteceu e quer ser honesta com o seu marido, pode ser útil considerar a possibilidade de contar a ele o que aconteceu. No entanto, é importante lembrar que a decisão de contar ou não é sua e que você deve considerar cuidadosamente as possíveis consequências antes de tomar uma decisão.

Se você decide contar ao seu marido, pode ser útil ter uma conversa sincera e aberta sobre o que aconteceu e sobre o que você quer para o seu relacionamento. É importante lembrar que o seu marido pode se sentir magoado e traído, e pode ser difícil para ele processar o que aconteceu. Pode ser útil considerar procurar ajuda profissional, como um terapeuta, para ajudá-los a lidar com o que aconteceu e a trabalhar em direção a uma solução.

Em resumo, se você traiu o seu marido, é importante avaliar os seus motivos e considerar o que é mais importante para o seu bem-estar e para o bem-estar do seu relacionamento. Se você decide contar a ele o que aconteceu, pode ser útil ter uma conversa sincera e aberta e considerar procurar ajuda profissional para ajudá-los a lidar com o que acontece
anônimo
22/12/2022 18h58
Fico imaginando a falta do que fazer da pessoa pra perder o tempo criando uma fanfic dessas só pra ganhar atenção kkkkkkkk
22/12/2022 19h00
Mais que vagabunda
anônimo
22/12/2022 19h04
Vc deve! E ele deve se divorciar de vc, isso não tem perdão, seja no MÍNIMO honesta com ele agr, e aguente as consequências, vc fez a sua escolha, não precisava disso, vc não teve a liberdade pra conversar com seu marido sobre o relacionamento, mas se entregou pra um estranho e ainda mais estando comprometida, espero que repense e mude, mas que ele se divorcie de vc, ngm merece uma coisa dessas.
09/07/2022 02h10
Se sua amiga sabe outras pessoas devem saber. melhor a notícia chegar por vc do q pelos outros
22/12/2022 18h15
Não conte. E não o traia mais se Você quer manter essa relação. Lembrando que ele pode ainda descobrir essa sua aventura.
09/07/2022 10h57
Dps da cagada que vc fez o certo é contar o que vc fez pra ele. Ele pode ser um bom marido, mas não espere que ele aceite isso numa boa.
09/07/2022 08h55
Se ele for muito conservador e possessivo com relação à traição é melhor não contar. Vc vai aliviar sua culpa e acabar com o momento bom do relacionamento. Procure uma psicóloga pra tratar sua culpa e siga feliz no casamento.
anônimo
09/07/2022 00h56
Vc deveria contar se vc quiser ter algum tipo de bom relacionamento com ele.
E pelo motivo da sua traição, acho que vc vai trair de novo, se vc realmente acha ele um bom marido e pai conta para ele
anônimo
09/07/2022 01h07
A mulher que fui amante o marido descobriu, e perdôo ela, estão juntos até hoje.
anônimo
09/07/2022 04h26
Dedique 2hrs de audição a isso aqui:

É sério! Vai te ajudar a se entender e se decidir.
anônimo
09/07/2022 01h22
Deixa ele transar com outra que aí fica quite. E o casamento pode continuar de boa.
anônimo
09/07/2022 02h20
Ele já deve saber, você é muito fácil.
anônimo
09/07/2022 02h03
E minha vontade de não casar só aumenta
elas respondem
09/07/2022 03h00
Não sei nem o que dizer… fico impressionada como tem gente que gosta de destruir a própria vida a troco de nada. Você cagou no pau, véi
09/07/2022 01h10
Conta. Ele merece alguém melhor
09/07/2022 00h51
Aff q ridícula
anônima
09/07/2022 02h10
Melhor terminar e não conta pq ele já faz pior com vc
09/07/2022 09h13
que situação merda. mesmo q você conte e ele perdoe, a relação de vocês provavelmente nunca mais será a mesma.
09/07/2022 02h13
Não conta boba, certeza que ele já te traiu. O destino colocou esse bofe gato pra vc dar o troco ;)
09/07/2022 03h15
Ainda bem que não aconteceu comigo.
09/07/2022 09h10
E vc acha que quando ele ficou meses sem te procurar ele tava fazendo oq? traindo tbm e muito ainda... não fale nada e siga seu casamento mesmo pq vc taí se sentindo toda culpada e ele deve ter feito muito pior com certeza.
anônima
09/07/2022 00h59
Faz ele te pegar no flagra
anônima
22/12/2022 18h24
Vai na sua própria consciência. Se você achar que deve contar e não aguenta a culpa conte. Se não, esconda, a decisão é sua. E procure saber o porquê seu casamento tava tão ruim antes, se voltar a ficar assim, é melhor terminar de vez antes de trair. E tem o fato dele poder ter te traído antes. Muito estranho um homem querer ficar sem sexo durante meses.
22/12/2022 18h53
mds que babado!
anônima
22/12/2022 18h58
Iê iê iê infieeeeell
09/07/2022 07h32
não li .deve contar
09/07/2022 07h05
Não pensou duas vezes se lascou
anônima
09/07/2022 07h00
Eita eita...
Melhor contar.. mentira tem perna curta.
anônima
09/07/2022 05h06
Parece fanfic.