As pessoas que estão em relacionamento sério que ficam postando muito o casal em stories e postagens no Instagram e no Facebook são muito mais felizes que pessoas solteiras que não postam nada nas redes sociais? Onde mostram todas as viagens e outras coisas do casal em fotos nas redes sociais?

eles perguntam
3 8
elas respondem
09/07/2022 13h44
Não, não se iluda com rede social.
09/07/2022 14h02
Pensa numa felicidade, não passa de um teatro bem orquestrado.
anônima
09/07/2022 13h41
Pode ser que sejam
eles respondem
09/07/2022 14h21
Concordo com @AcAm, rede social é tudo fictício. Muda tudo quando a câmera está desligada
anônimo
09/07/2022 13h48
Relacionamento hoje é uma grande dor de cabeça!
09/07/2022 13h49
Acho que é exatamente o contrário.
Muitas vezes as pessoas fazem questão de mostrar algo justamente pq não é.

Só iludidos acreditam em tudo o que vêem na internet, e pior ainda em rede social
09/07/2022 13h41
São infelizes e cornas
09/07/2022 13h52
Talvez seja o contrário.
09/07/2022 14h01
Talvez, não tem como saber sem conhecer a vida particular da pessoa; o que nós falamos,pouco importa, ainda mais no mundo virtual.
A felicidade de cada indivíduo está relacionada com o equilíbrio de 5 coisas primordiais; relações humanas, saúde, profissão, espiritualidade e financeiro. Uma pessoa que tem equilíbrio entre tudo isso consegue combater os problemas de maneira muito mais eficaz, diferente daqueles que focam em um para compensar o fracasso no outro. Esses estão mentindo para si mesmos.
Contudo, uma coisa é fatídica; um casal que se encontra em atração genuína tem um recurso que poucos possuem; o contentamento.
09/07/2022 14h19
Na vdd são os casais mais inseguros que estão com o casamento em risco de terminar.
09/07/2022 14h38
São lixo.