Como "refutar" essa coisa de sexo antes do casamento?
Minha namorada disse pra mim que pretende fazer sexo apenas depois do casamento...
Ela não segue a risca esse voto, pois já praticamos sexo oral um no outro, e pra completar eu rompi o hímen dela com masturbação...
Queria saber se tem alguma coisa que eu fale ou faça para que ela se sinta segura e também que tire essa ideia de "sexo só depois do casamento" da cabeça dela.

eles perguntam
8 13
elas respondem
10/07/2022 06h57
Bom, ela fez outras práticas e agora vem com essa que vai dar depois do casamento? Com todo respeito, tenho amigos que caíram nessa e estão sofrendo no casamento, pois descobriram que elas não curtem muito sexo, faz por obrigação e péssimo ainda... mas gastar a grana do marido sentem o maior tesão!

Então sou à favor do sexo antes do casamento, saber o que está prestes a "adquirir".

Se ela pretende por questões religiosas você tem que respeitar, sei disso porque minha família inteira é evangélica, e sai fora justamente por querer outras coisas que a religião "abomina", como por exemplo não querer casar e ter filhos.
10/07/2022 07h01
ta facinha .pega ela com vontade que ela libera
10/07/2022 01h47
Se vcs seguem alguma religião que não permite sexo antes, respeitem. Agora, se não for por religião, acho besteira ficar se guardando. O bom do sexo é a experiência e a diversidade . Na hora no amasso, ficam os dois nus e vc vai tentando penetrar. Quando perceber, já foi kkkkkk Vai com carinho que ela vai pedir é mais.
anônima
10/07/2022 07h36
Ué fez serviço parcial, e não pode fazer td o resto kkk
10/07/2022 01h58
Não, por isso eu me dedico as práticas religiosas
10/07/2022 09h23
Não só pode, como deve.

Afastando o aspecto religioso e conservador, o ato sexual é um dos maiores aspectos de conexão entre duas pessoas. É também através dele, do respeito, admiração e de bons diálogos, que o casal irá harmonizar a relação conforme o tempo e garantir bons anos de qualidade juntos.
Imagine que só, você esperar para se casar, pra no dia ter a terrível surpresa de que seu parceiro que escolheu para viver "pelo resto da vida", não tem a capacidade de te proporcionar um dos principais prazeres em se ter um compromisso... Seria frustrante para ambos.
anônima
10/07/2022 03h01
Não sei meu bem, desculpa por não ajudar
anônima
10/07/2022 01h48
não , só puta faz estão cheia de filhos por aí por isso
eles respondem
10/07/2022 01h45
Não entendo quem quer se guardar e faz oral e masturbação...
10/07/2022 01h48
Quem quer se guardar se guarda, não existe fazer oral e achar errado penetração.
anônimo
10/07/2022 01h47
Tem e deve. Essa coisa de depois do casamento é muito arcaica
anônimo
10/07/2022 01h48
não, deus ta fiscalizando viu? olha o chifre esquentando e não é da namorada... é do tinhoso!!!
anônimo
10/07/2022 03h05
Mermão se já está assim, vc não tem que usar palavras. Faça ela revirar os olhos no oral e na masturbação (sem pressa, faça bem gostoso) que ela mesma acabará te pedindo para meter a rola. Não tem erro! (lembre de deixar o preservativo ao alcance)
anônimo
10/07/2022 09h32
Claro
10/07/2022 09h16
Não, não pode.
anônimo
10/07/2022 09h14
Se ela tenta seguir os "ensinamentos" da bíblia, fale pra ela que já era, então melhor transarem de uma vez, pra que se divirtam.
10/07/2022 08h39
Pode, eu permito.
10/07/2022 08h03
Respeite a religião/convicção dela.
Se vc queria sexo antes nem devia ter começado sabendo que ela não quer.
anônimo
10/07/2022 07h02
Não é coerente uma pessoa dizer "pretendo fazer sexo só depois do casamento" e fazer sexo oral ou masturbar outra pessoa (ser masturbada tbm)

Enfim... caso seja por questões religiosas, pare por aí, mas se não, chuta o balde...
10/07/2022 01h47
Não, vai para o inferno.